Grêmio sofre, mas Adriel vira herói nos pênaltis e garante a classificação
Sportbuzz
Em um primeiro tempo difícil, o Grêmio não conseguiu empatar o placar agregado e deixou tudo para o segundo tempo, precisando de um gol para pelo menos levar a partida para os pênaltis. O Imortal finalizou muito para tentar abrir o placar, porém faltou pontaria e o time não conseguiu balançar as redes na primeira etapa.
No segundo tempo, o drama só aumentou, pois aos oito minutos, Vitor Hugo abriu o placar para o Ypiranga, aumentando a vantagem no placar agregado para 3 a1. Com isso, o Grêmio precisava marcar dois gols para não ficar pelo caminho e levar a decisão para a disputa de pênaltis.
- Vasco quer atacante do Grêmio e busca opções no mercado da bola
Com muita garra, a equipe de Renato Gaúcho conseguiu o empate no placar do jogo, com Thaciano. Em seguida, Bruno Alves marcou novamente para o Tricolor Gaúcho e deixou tudo igual no placar agregado, colocando fogo na partida e deixando o placar geral empatado.
Na disputa de pênaltis, o Grêmio venceu. Reinaldo perdeu a primeira cobrança e aumentou a pressão, porém o Ypiranga também desperdiçou a sua cobrança e seguiu tudo igual. Os cobradores estavam convertendo as cobranças, até que Adriel defendeu a cobrança e classificou o Grêmio para a final.
- Bahia avança por reforços e mira Grêmio e Atlético-MG