Home
Esportes
Grêmio vence Flamengo e se afasta do Z-4 do Brasileirão
Esportes

Grêmio vence Flamengo e se afasta do Z-4 do Brasileirão

publisherLogo
Sportbuzz
22/09/2024 23h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16355010/original/open-uri20240922-18-pgodnf?1727048042
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Grêmio venceu o Flamengo neste domingo, 22, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e se afastou da zona de rebaixamento. Os gols do jogo foram marcados por Cristaldo, Braithwaite e Diego Costa, além dos descontos de Matheus Gonçalves e Felipe Teresa para o Rubro-Negro, que colocou o time reserva em campo, pensando na Copa Libertadores.

Em um primeiro tempo muito agitado, o Flamengo foi quem dominou a posse de bola no início da partida, mas não foi eficiente para criar oportunidades e viu os mandantes saírem na frente. Cristaldo recebeu na parte central do campo e mandou uma bomba rasteira contra o gol de Matheus Cunha, que nada pôde fazer para evitar o 1 a 0.

Flamengo chegou 20 vezes

Gremio chegou 4

2×1 Grêmio

— a-nime (@animefla.eclipseroad.com ) September 22, 2024 at 7:49 PM

Apesar disso, apenas 13 minutos depois foi a vez de Matheus Gonçalves responder e deixar tudo igual no placar. Carlos Alcaraz tocou para o jovem na ponta-direita e viu o companheiro cortar para o meio e bater colocado para deixar a partida empatada até o intervalo, com sentimento de que ambos poderiam ter marcado mais vezes.

Mesmo assim, isso não durou muito tempo no segundo tempo, já que Braithwaite apareceu para colocar o Tricolor Gaúcho na frente novamente. Foi a vez de Villasanti mandar um cruzamento na área que achou Reinaldo para finalizar, ver o goleiro adversário defender, mas soltar o rebote para o artilheiro dinamarquês deixar o seu.

Ainda antes de acabar, deu tempo de Carlinhos ser expulso por forte entrada em Kannemann, sem a bola, com ajuda do árbitro de vídeo. Com isso, ainda deu tempo de Diego Costa ampliar aproveitando boa jogada coletiva do time e passe de Edenilson, e o Flamengo diminuir na reta final, com o jovem de 18 anos, Felipe Teresa.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também