Guardiola toma atitude importante em relação ao futuro de Neymar
Sportbuzz
Em meio ao fim da temporada europeia, o técnico Pep Guardiola decidiu agir nos bastidores do Manchester City. Ciente da indefinição em torno do futuro de Neymar, o espanhol tomou atitude importante e entrou em contato com o brasileiro. De acordo com as informações do jornal 'L'Équipe', ambos conversaram sobre a situação vivida no PSG.
Segundo a publicação, Guardiola ligou para Neymar visando entender o real panorama do craque no Paris Saint-Germain. Na conversa, o brasileiro teria aberto as portas para uma negociação. No entanto, o Manchester City não desponta como favorito para contratar o camisa dez. Isso porque os valores do acordo fogem do planejado pelo atual campeão inglês.
- Neymar irrita PSG por ida à Fórmula 1 e revela futuro: "Vou para..."
Em meio à polêmica se fica ou não no PSG, Neymar não agradou os dirigentes do PSG, que viram a ida até a Fórmula 1 como uma provocação. Vale destacar que o craque tem contrato até o meio do ano de 2027, mas entrou na mira do Manchester United para a próxima temporada. E o tema foi assunto no GP de Mônaco! Em entrevista à "Band", o camisa dez despistou.
"Hoje, eu estou aqui em Mônaco. Depois, vou voltar para a minha casa", brincou Neymar em papo com a jornalista Mariana Becker. "Muito feliz por ter ganhado o Campeonato Francês, mais um título para a carreira. Infelizmente, não foi da maneira que eu queria, porque obviamente eu desejava estar jogando", avaliou o atacante sobre o título da Ligue 1.
- Neymar entra na mira de novo clube e pode ser negociado pelo PSG
NEYMAR NA F1!
Como não poderia ser diferente, Neymar agitou o final de semana da Fórmula 1. Convidado por um de seus patrocinadores, o atacante do PSG marcou presença no GP de Mônaco ao lado da namorada Bruna Biancardi e de alguns amigos. Porém, a ida do jogador ao evento da F1 causou certa polêmica nos bastidores do clube francês.
De acordo com as informações do jornal "L'Équipe", a diretoria do Paris Saint-Germain ficou bem incomodada com a ida de Neymar à F1. Isso porque o clube realizou uma festa com todo o elenco para comemorar o título da Ligue 1. No último domingo, 28, todos os atletas se reuniram, menos o atacante brasileiro, que viajou para a região de Mônaco.
- Neymar no Manchester United? Ten Hag pede reforços de peso