Haaland dá show, e Manchester City vence Sevilla na Champions League
Sportbuzz
Na tarde desta terça-feira, 06, o Manchester City entrou em ação para disputar a primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Atuando fora de casa, a equipe encarou o Sevilla e não ligou para a pressão da torcida. Com mais dois gols de Haaland, os ingleses tiveram amplo domínio das ações e garantiram o triunfo pelo placar de 4 a 0.
MANCHESTER CITY EM CAMPO!
Desde os primeiros lances do jogo, o Manchester City mostrou que estava disposto a buscar a vitória em sua estreia. Aos sete minutos, Haaland recebeu lançamento de De Bruyne, cabeceou de raspão e mandou para fora. Aos 12, Grealish foi quem tentou deixar o dele, mas o chute não saiu como o esperado e foi pela linha de fundo.
Com a forte pressão no campo de ataque, o time inglês logo balançou as redes. Aos 19 minutos, De Bruyne recebeu pelo lado direito da grande área e cruzou na medida para Haaland, que se esticou todo e colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Ainda com ritmo mais forte, o City quase ampliou com De Bruyne, que parou na defesa de Bono.
Na busca pelo empate, o Sevilla ficou no quase e por pouco não empatou. Aos 40 minutos, Papu Gómez chutou cruzado e mandou pela linha de fundo. Antes disso, Haaland tentou marcar o segundo dele no jogo, mas parou na defesa de Bono. Já aos 42, De Bruyne chegou com perigo e foi travado no momento exato da finalização. Intervalo!
Já na segunda etapa, o Manchester City viu o goleiro Bono fazer defesa sensacional logo nos lances iniciais após tentativa de De Bruyne. Com amplo domínio, o time inglês voltou a brilhar. Aos 12 minutos, Foden fez grande jogada dentro da área e bateu com categoria para ampliar. 2 a 0. Já aos 21, Haaland aproveitou rebote do goleiro e marcou mais um. 3 a 0.
Antes disso, o Sevilla viu o rival balançar as redes e ter gol anulado pela arbitragem. Aos 28 minutos, João Cancelo ainda tentou ampliar e transformar o placar em goleada, mas Bono salvou outra vez. Para fechar o jogo, Ederson foi obrigado a sujar o uniforme perto do apito final do juiz e evitou o gol de Suso. Já nos acréscimos, Rúben Dias deixou o dele. 4 a 0. Fim de papo!