Haaland fala sobre substituição após quinto gol: "Eu ia marcar mais gols"
Sportbuzz
Após mais uma atuação histórica na Champions League, Erling Haaland falou em entrevista para a "TNT Sports" sobre seu desempenho. Com seus cinco gols marcados no confronto, o norueguês foi crucial para que o Manchester City chegasse mais uma vez nas quartas de final da competição goleando o RB Leipzig por 7 a 0.
"Eu amo marcar gols, amo o sentimento que sinto, então isso fica na minha cabeça facilmente, e estou realmente muito orgulhoso pela vitória", afirmou o artilheiro ao ser perguntado sobre a vontade incessante de seguir marcando. Na sequência, Haaland também contou o que falou ao Guardiola ao ser substituído: "(Falei) que ele não deveria me tirar, eu ia marcar mais gols".
Ainda na mesma conversa, o jogador contou que sabia sobre o recorde de fazer cinco gols em uma mesma partida de Champions League, que tinha Messi e Luiz Adriano como donos, e agora dividem o posto com ele. Além disso, Haaland foi questionado se já havia feito esse número em uma partida, e respondeu: "Acho que não, já fiz nove, quatro, mas acredito que cinco não".
Para deixar de falar somente sobre sua atuação individual, ainda teve tempo de comentar o futebol demonstrado pelo Manchester City na goleada por 7 a 0: "Vocês viram um Manchester City faminto, que fez o seu papel, jogando um pouco de um bom futebol", confessou de forma modesta.
Momento da substituição de Haaland / Créditos: Getty Images
Dessa forma, Erling Haaland segue quebrando recordes em sua carreira, no Manchester City, e na Champions League. Antes de completar 23 anos, já tem 33 gols em 25 partidas realizadas na competição, além de ser o primeiro vestindo a camisa azul a fazer um "hat-trick" em mata-mata, e ter chegado a 39 tentos na temporada.