Home
Esportes
Haaland faz pedido a Guardiola e faz revelação sobre Manchester City
Esportes

Haaland faz pedido a Guardiola e faz revelação sobre Manchester City

publisherLogo
Sportbuzz
14/07/2022 20h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15094178/original/open-uri20220714-20-8jfdo4?1657834065
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Haaland, Guardiola e Manchester City prometem fazer uma temporada de 2022/23 brilhante. O atacante chegou para o clube inglês com o intuito de se tornar um dos principais nomes do futebol mundial e ainda contribuir para a primeira conquista de Champions League dos ingleses. O norueguês, por sinal, logo nos seus primeiros momentos com os Cityzens, já fez uma grande campanha para Pep ficar no time. 

Em entrevista para o "Manchester Evening News", Haaland fez um pedido para Guardiola. O atacante que a permanência do treinador na Inglaterra. Vale lembrar que o treinador tem apenas mais uma temporada de vínculo com os Cityzens e o artilheiro ainda quer trabalhar por muito tempo com o catalão. Segundo ele, o técnico ainda pode contribuir muito para sua carreira. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Sim, com certeza (ele deve renovar). Você vê como as pessoas se desenvolvem quando trabalhar com ele, é algo grandioso. E também como o City joga, um futebol propositivo, o quanto eles oferecem ao futebol inglês por jogar assim. É o futebol da qual eu quero fazer parte. Tive um pressentimento legal sobre isso, por isso quis vir", destacou.

Haaland entende que com Guardiola, o seu futebol pode crescer ainda mais no Manchester City e, por isso, o treinador deveria seguir na Inglaterra: "Ele pode me oferecer um monte de coisas. Estou no começo da minha carreira aqui no City, então existem muitas coisas diferentes que ele pode me ensinar. Estou aqui há dois dias e gostei do ambiente".

Haaland em ação
Haaland acertou a sua ida para o Manchester City e Ancelotti valorizou o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

Haaland e Manchester City chegaram a ter conversas antes mesmo do atacante se destacar no Red Bull Salzburg!

"Três anos atrás o City não me quis porque eles tinham Agüero no ataque, então não houve a possibilidade de vir para o City. Me senti melhor indo para outro lugar do que para a Inglaterra. Podia ter vindo para cá muitas vezes na minha carreira, mas senti que fiz boas escolhas indo para outros lugares", relembrou o atacante, que na época defendia as cores do Molde, da Noruega. 

Fiz escolhas perfeitas até aqui desde que sai do Molde, depois Salzburg e daí Dortmund. Não estou reclamando. Sabia que meu pai tinha jogado no City e eu tinha nascido aqui, então voltar à Inglaterra é um pouco especial", finalizou. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também