Home
Esportes
Haaland marca mais um, e Manchester City vence na Premier League
Esportes

Haaland marca mais um, e Manchester City vence na Premier League

publisherLogo
Sportbuzz
08/04/2023 18h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15498938/original/open-uri20230408-18-18uplg2?1680978308
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester City venceu o Southampton neste sábado, 8, e segue na caça ao líder em busca do título da Premier League. Com mais dois gols Erling Haaland, sendo um de bicicleta, um de Grealish e outro de Álvarez, além do desconto de Mara, os Citizens conquistaram mais três pontos no torneio contra o lanterna da competição.

Como de costume, o Manchester City colocou seu estilo de jogo desde o início, e com grande volume de posse de bola, tentava envolver o adversário em busca do gol. Apesar disso, o Southampton foi para a partida preparado para enfrentar a artilharia do adversário, e fez um confronto difícil durante a primeira etapa.

  • Em virada, Manchester City goleia Liverpool na Premier League 

As principais oportunidades do time da casa saíram com Sulemana, que acabou tomando diversas decisões erradas na hora de definir. Dessa forma, o City se manteve no jogo, e conseguiu abrir o placar já aos 44 em cruzamento de De Bruyne, e gol de Haaland, que fez seu 29º gol na competição.

O segundo tempo não mudou muito, já que o Manchester não costuma diminuir o ritmo logo após o primeiro gol. Sendo assim, a procura por aumentar a vantagem permanecia, e só não aconteceu antes dos 10 minutos, porque Gundogan tirou demais do goleiro na melhor chance criada pela equipe.

  • Manchester City se preocupa com futuro de Guardiola e toma decisão 
Momento do gol de bicicleta do Haaland
Momento do gol de bicicleta do Haaland / Créditos: Getty Images

Mesmo assim, o passar do tempo não permitiu que a diferença não aumentasse. Primeiro Grealish recebeu de De Bruyne e precisou do rebote do goleiro para fazer o segundo. Depois disso o inglês cruzou para Haaland na área, que vendo a bola um pouco para trás, virou uma bicicleta para fazer o gol.  No fim ainda deu tempo de Mara diminuir, e Álvarez fechar a conta em 4 a 1.

  • Haaland admite motivo de sua contratação: "Ajudar a ganhar a Champions" 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também