Home
Esportes
Haaland resolve, e Manchester City vence Crystal Palace de virada
Esportes

Haaland resolve, e Manchester City vence Crystal Palace de virada

publisherLogo
Sportbuzz
27/08/2022 15h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15172552/original/open-uri20220827-19-10semk0?1661616321
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com time desfalcado, o Manchester City sofreu, mas venceu o Crystal Palace por 4 a 2 neste sábado, 27, no Etihad Stadium, pela quarta rodada da Premier League. O time de Pep Guardiola foi para o intervalo perdendo por dois gols, marcados por Stones (contra) e Andersen. Na segunda etapa, Bernardo Silva e Erling Haaland (três vezes) garantiram a vitória.

Com o resultado, o City chegou aos nove pontos, se manteve no G-4 e assumiu provisoriamente a liderança da tabela de classificação. O Manchester tem três vitórias e um empate até aqui na competição inglesa e pode ser ultrapassado pelo Arsenal na sequência da rodada. Já o Crystal Palace estacionou nos cinco pontos.

  • Craque do Barcelona gera problema para Xavi e Juventus;

As equipes voltam a campo na próxima semana para a disputa da quinta rodada da Premier League. Na terça-feira, 30, às 15h30 (de Brasília), o Crystal Palace recebe o Brentford, em casa, no Selhurst Park. Na quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), o Manchester City encara o Nottingham Forest, no Etihad Stadium.

O JOGO

O Crystal Palace abriu o placar logo aos três minutos de jogo, com gol contra de Stones. Em falta batida pelo Palace da direita do campo, o zagueiro do Manchester City desviou com a coxa contra a própria meta: 0 a 1. Após o gol, a equipe da casa foi para o ataque e assustou os visitantes com uma chegada de Haaland.

  • Haaland é garçom, e Manchester City goleia Bournemouth;
Manchester City e Crystal Palace pela Premier League
Manchester City e Crystal Palace pela Premier League (Crédito: GettyImages) 

 

No entanto, aos 20 minutos, o Palace ampliou para o time visitante. Em escanteio batido da direita, o zagueiro Andersen subiu bem para cabecear contra o gol do brasileiro Ederson: 0 a 2. O CP ainda chegou a colocar a bola na rede pela terceira vez, aos 28 minutos, mas foi anulado.

O City seguiu insistindo no ataque, mas sem muita eficiência. Aos 38 minutos, Foden recebeu o cruzamento de Bernardo Silva e cabeceou a bola no travessão. Aos 43, Mahrez fez o cruzamento rasteiro na área, mas ninguém apareceu para finalizar.

  • Barcelona vive dilema com craque, e Chelsea se aproxima de contratação;

Com sete minutos do segundo tempo, o City chegou ao primeiro gol na partida e descontou contra o Palace. Após jogada com Foden, Bernardo Silva recebeu a bola pela direita e bateu rasteiro da entrada da área. O meia acertou o cantinho da meta: 2 a 1. O Manchester chegou ao empate aos 16 minutos, com gol de Haaland. Após cruzamento da direita, Foden desviou de cabeça para o atacante completar para o gol: 2 a 2.

A virada veio aos 24 minutos do segundo tempo, novamente com Haaland. Em escanteio da direita, Stones ficou com a bola e deu o passe para o atacante completar para as redes: 3 a 2. Aos 35, Haaland chegou ao hat-trick após belo passe de Gündogan: 4 a 2.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também