Home
Esportes
Haaland surpreende e aparece vestindo camisa de gigante argentino
Esportes

Haaland surpreende e aparece vestindo camisa de gigante argentino

publisherLogo
Sportbuzz
27/05/2022 16h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15025352/original/open-uri20220527-19-38od35?1653669646
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Haaland está literalmente conquistando torcedores do mundo todo, e não é por conta da sua atuação ou pela habilidade que tem dentro de campo. Recentemente, o jogador do Manchester City foi fotografado por um fã vestindo a camisa do Flamengo, e levou os Rubro-Negros à loucura, pensando em ter o craque como novo reforço.

Agora, menos de um dia depois de ter aparecido com a camisa do clube carioca, Haaland foi flagrado utilizando o manto do Boca Juniors. A escolha do jogador é mais uma prova de que ele realmente ama, e de repente até acompanha os times sul-americanos. Porém, com tanta admiração assim, o que passa na cabeça é: será que um dia ele vem jogar por esses lados?

A imagem do jogador vestindo a camisa do gigante argentino foi publicada pelo jornal "Olé" nesta sexta-feira, 27, através do "Twitter". Como se o fato de ele estar vestindo o manto do Boca Juniors já não fosse alegrar os torcedores, ele ainda apostou na camisa de número 10, com o nome do ídolo Maradona escrito nas costas.

No entanto, essa não foi a primeira vez que Haaland demonstra ser muito fã da equipe argentina em público. Em maio do ano passado, ele já tinha sido flagrado com outra camisa do Boca Juniors, mas na oportunidade apostou no modelo número 2 do clube, de cor amarela, o que já fez um grande sucesso entre a torcida.

Haaland com a camisa do Boca Juniors
Haaland com a camisa do Boca Juniors (Crédito: Reprodução/Twitter)

 

Novo destino

Apesar de animar os torcedores, Haaland por enquanto não vai defender nenhuma equipe sul-americana. Isso porque ele está se despedindo da Alemanha depois de duas temporadas e meia pelo Borussia Dortmund. Ele vai rumo ao Manchester City mantendo uma média muito próxima de um gol por jogo, além de ter sido campeão da Copa da Alemanha 2020/21, e vice-campeão alemão duas vezes, na temporada 2019/20 e na nesta.

 

De acordo com as informações do jornalista Fabrizio Romano, no contrato com o norueguês firmado pelo Manchester City até 2027, é estimado que o clube tenha desembolsado entre 60 e 75 milhões de euros, cerca de R$ 325 e 406 milhões só no pagamento da multa. Ele deve receber o maior salário do elenco, ao lado de De Bruyne, com R$ 2,3 milhões por semana.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também