Hakimi, acusado de estupro, tem polêmica com ex-mulher; entenda
Sportbuzz
Hiba Abouk, ex-mulher do jogador Achraf Hakimi, do PSG, teve um revés na Justiça durante o seu processo de separação do atleta. Segundo informações da revista “First Magazine”, a modelo espanhol decidiu pedir divórcio após a abertura de uma investigação de estupro contra o lateral-direito marroquino.
No entanto, no decorrer do processo de separação, a mulher foi surpreendida por uma jogada feita por seu ex-marido. Hiba pediu metade dos bens de Hakimi, como acontece em muitos divórcios, mas descobriu que, mesmo sendo um dos jogadores mais bem pagos do PSG, o lateral não tem muitas coisas registradas em seu nome.
- Hakimi se complica e é indiciado após acusação de estupro
De acordo com a publicação da “First Magazine”, a ex-mulher do marroquino teve o conhecimento que o patrimônio dele está no nome de sua ex-sogra, mãe de Hakimi. Sendo assim, a partilha desejada pela modelo no divórcio corre grandes riscos de não acontecer da maneira que ela estava esperando.
Entenda o caso Hakimi!
Hakimi foi acusado de ter estuprado uma mulher de 24 anos em sua casa, em Paris, ainda neste ano, no dia 25 de fevereiro. Na ocasião, a mulher procurou uma delegacia de prontidão, mas não quis prestar queixa. Ainda assim, o caso foi assumido pela Promotoria de Nanterre e foi divulgado na data que o lateral-direito estava participando do prêmio The Best, da Fifa.
- Hakimi recebe notícia ruim após ser acusado de violência sexual
Segundo o que está presente no depoimento, Achraf Hakimi teria sido golpeado pela jovem para que o crime fosse interrompido. O relato traz detalhes fortes! De acordo com a mulher, o atleta a tocou várias vezes, incluindo uma penetração manual em sua vagina. Pedindo para que ele parasse, a mulher conseguiu se livrar da situação apenas quando o chutou
- Advogada de Hakimi nega acusações de estupro e garante apoio do PSG