Hakimi recebe notícia ruim após ser acusado de violência sexual
Sportbuzz
Na tarde da última segunda-feira, 27, o lateral Achraf Hakimi entrou na mira da polícia francesa. No último final de semana, o jogador do PSG foi denunciado por uma mulher de 23 anos após ter cometido violência sexual. De acordo com as informações do jornal "Le Parisien", o marroquino teria conhecido a garota por meio das redes sociais.
Segundo a imprensa europeia, Hakimi recebeu a jovem em sua casa na região de Boulogne-Billancourt, que fica bem próxima de Paris. Segundo os relatos presentes no depoimento à polícia, o jogador pagou um carro de aplicativo para receber a garota. Já em sua residência, a mulher alegou ter sido tocada por diversas vezes pelo marroquino.
- Achraf Hakimi, lateral do PSG, é acusado de violência sexual
Diante da denúncia, a Promotoria abriu uma investigação oficial contra Hakimi para averiguar os detalhes do caso. De acordo com as informações do canal "BBC", o lateral vai ter que prestar esclarecimentos à Justiça após a abertura do processo. Segundo a imprensa inglesa, o PSG saiu em defesa do jogador, que se declarou inocente.
Segundo o que está presente no depoimento, Achraf Hakimi teria sido golpeado pela jovem para que o crime fosse interrompido. O relato traz detalhes fortes! De acordo com a mulher, o atleta a tocou várias vezes, incluindo uma penetração manual em sua vagina. Pedindo para que ele parasse, a mulher conseguiu se livrar da situação apenas quando o chutou.
- Jornal revela bastidores da reação de Hakimi com acusação de suposto estupro
Além de negar o que está sendo veiculado na imprensa, a advogada de Hakimi garantiu que o PSG apoia o jogador. “As acusações são falsas. Ele está tranquilo e à disposição da justiça. O clube apoia o jogador que negou veementemente as acusações e confia na justiça”, afirmou Fanny Colin em entrevista concedida ao jornal "Le Parisien".
Ainda segundo as informações do jornal, Hakimi aproveitou a ida da esposa e dos filhos para Dubai e convidou a garota para ir até sua casa. No relato dado pelo jovem, o lateral ainda teria beijado sua boca à força e levantado sua blusa para tocar seus seios. A polícia e a promotoria já iniciaram as investigações do caso.
- Advogada de Hakimi nega acusações de estupro e garante apoio do PSG