Home
Esportes
Hamilton lamenta recusa por papel em filme de Tom Cruise
Esportes

Hamilton lamenta recusa por papel em filme de Tom Cruise

publisherLogo
Sportbuzz
10/08/2022 14h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15144158/original/open-uri20220810-18-1co2tk6?1660143987
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hamilton teve a oportunidade de interpretar um piloto de caça no filme "Top Gun: Maverick" ao lado da estrela de Hollywood Tom Cruise, mas não deu certo. Acontece que o heptacampeão da Fórmula 1 teve que recusar esse convite por conta dos compromissos com as corridas, que não deixaria com que a agenda de gravações batesse com a das pistas.

Além de todo o reconhecimento como o maior campeão da Fórmula 1, Hamilton também é um nome bastante popular entre os famosos do mundo, como o ator Tom Cruise, que é amigo pessoal do piloto. Inclusive, teria partido do próprio ator a ideia de fazer o britânico estrear nas telonas do cinema, mas sem deixar sua origem de fora.

"Sou um perfeccionista. Simplesmente não havia tempo. Foi a ligação mais perturbadora que eu já tive que fazer", lamentou Hamilton de não poder participar do filme, em entrevista à revista americana "Vanity Fair", onde também lembrou de quando telefonou para Tom Cruise e o diretor Joseph Kosinski informando que não poderia assumir o papel.

Vale lembrar que essa não é a primeira oportunidade do piloto nos cinemas. Essa participação no filme seria muito importante para Hamilton, que já revelou que quando era criança, assistiu ao primeiro filme da franquia, lançado em 1986, e que fez com que ele se apaixonasse e tivesse o sonho de virar um verdadeiro piloto de caça.

Hamilton lamenta não poder ter participado de filme com Tom Cruise
Hamilton lamenta não poder ter participado de filme com Tom Cruise (Crédito: GettyImages)

 

"Quando eu soube que o segundo filme estava saindo, eu fiquei tipo 'Oh meu Deus, eu tenho que perguntar a ele'. Eu disse para mim mesmo: 'Não me importa qual seja o papel, vou até varrer alguma coisa, ser um faxineiro", contou o piloto, que diante da amizade construída com o ator, perguntou a ele se poderia estar envolvido na nova versão do filme.

 

O longa todo foi filmado entre 2018 e 2019, quando Hamilton levou para casa seus quinto e sexto títulos da Fórmula 1. A ideia era que o filme fosse lançado em 2020, mas precisou ser adiado por duas vezes por conta do estouro da pandemia de coronavírus. Assim, ele só chegou nas grandes telas do cinema em maio deste ano.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também