Home
Esportes
Hazard surpreende em fala sobre Cristiano Ronaldo
Esportes

Hazard surpreende em fala sobre Cristiano Ronaldo

publisherLogo
Sportbuzz
03/02/2024 17h04
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16032849/original/open-uri20240203-55-8y9s5r?1706981167
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O belga Eden Hazard surpreendeu ao fazer uma análise sobre Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao L´Équipe, o jogador recém-aposentado afirmou que sua carreira foi maior do que a do craque português.

O ex-jogador brilhou no Chelsea, mas não conseguiu repetir o feito no Real Madrid, clube de maior projeção de CR7. Ele fez um paralelo entre sua carreira e a do camisa 7, hoje atacante do saudita Al Nassr.

  • Sem CR7, Al Nassr atropela Inter Miami com hat-trick de Talisca

“Não teria sido capaz (de ter uma carreira como a de CR7). Ficar uma hora em banho gelado gelados depois de um treino? Não. (Preferia) ficar em paz, com os meus amigos, jogando cartas e bebendo uma cerveja. A minha recuperação era brincar com os meus filhos no jardim durante duas horas. Se tivesse sido como o Cristiano Ronaldo, que é o exemplo de um bom futebolista, teria um “burnout’”, disse.

Ao repassar sua carreira, o belga chegou a citar o “incomparável” Lionel Messi e afirmou que Neymar “pode ter jogado mais” que ele. No Real Madrid, Hazard foi alvo de críticas por conta do físico. Questionado pelo L’Équipe, ele também se defendeu.

  • Laporte surpreende goleiro e marca golaço do meio-campo; veja

“Messi é único em termos futebolísticos. Acho que é o maior da história, impossível tirar isso dele. O Cristiano é um jogador maior do que eu, mas em termos de futebol puro, acredito que não foi melhor do que eu. O Neymar, talvez”, disse.

“Não digo que abusava da comida. Não ia ao McDonald's todos os dias. Ninguém aguenta 16 anos como profissional assim. Não dei importância, simplesmente. Gostava de comer e de beber com os amigos. As dietas são inúteis a não ser que queira jogar até aos 40 anos. Sabia que não seria o meu caso”, completou Eden Hazard.

  • Com apoio de Cristiano Ronaldo, Al Nassr prepara oferta para Casemiro

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também