Herói no Corinthians! Saiba detalhes sobre o futuro de Guerrero!
Sportbuzz
Herói do Corinthians, Paolo Guerrero não entra em campo desde o dia sete de outubro de 2021, na vitória do Peru para o Chile, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. O jogador, que atualmente está sem clube, teve o Internacional como sua última casa antes de rescindir o seu vínculo e tirar alguns meses para recuperar a sua melhor forma física.
O SportBuzz teve acesso a algumas informações referentes ao futuro do centroavante e a tendência é de que ele retorne ainda em 2022. No entanto, não existe data definida para a volta e nem clube. O staff de Guerrero foi sondado por equipes do Brasil, da Ásia e também da Europa, mas ainda não houve qualquer tipo de acerto por parte do goleador com qualquer outro clube.
- Guerrero no Corinthians? Veja o que a diretoria do clube pensa sobre a contratação;
CANAL - SPORTBUZZ:
O artilheiro, por sinal, não tem nem previsão de retorno aos gramados ou definição em relação ao seu futuro. Guerrero está treinando nos Estados Unidos para melhorar a sua forma física e estar 100% quando a oportunidade de vestir a camisa de um novo clube aparecer. O jogador tem história no futebol brasileiro e colocou o seu nome no Flamengo, Corinthians e Internacional.
Na temporada passada, o centroavante optou por rescindir o seu vínculo com o Inter e não voltou mais a jogar por um clube. A sua última exibição em solo brasileiro foi no dia dois de outubro de 2021, quando o Colorado foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-MG no Brasileirão. Desde então, ele jogou apenas pelo Peru e depois começou sua recuperação física.
- Internacional anuncia rescisão com Guerrero; saiba mais!
Um fator interessante para os clubes brasileiros que possam se interessar por Paolo Guerrero é que o jogador é considerado um "agente livre". Sendo assim, o centroavante pode ser contratado a qualquer momento e não precisa esperar a abertura de uma janela de transferências para fechar a sua contratação.
- Vice de futebol do Inter nega conversa para rescindir contrato com Guerrero;