Home
Esportes
Holandês De Jong fala sobre pedidos no Catar: "Vá para o Liverpool"
Esportes

Holandês De Jong fala sobre pedidos no Catar: "Vá para o Liverpool"

publisherLogo
Sportbuzz
17/11/2022 19h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15299775/original/open-uri20221117-17-w03edi?1668715309
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em evento do Comitê Organizador da Copa do Mundo, o meio-campista holandês Frenkie De Jong falou sobre os pedidos ouvidos para que se transferisse para a Inglaterra. O encontro foi organizado para que alguns atletas conhecessem operários que trabalharam nas obras do país para que recebessem o Mundial neste fim de ano.

Primeiro eu perguntei sobre a situação aqui, mas eles só estavam tão animados de estarem com a gente. E um deles só me falava para ir para o Liverpool. Estava chorando para me convencer”, comentou o jogador do Barcelona, que junto com Van Dijk, foi um dos mais festejados pelos trabalhadores.

Além disso, Frenkie também foi perguntado na entrevista coletiva sobre o interesse do Manchester United, que tentou comprá-lo na última janela, mas respondeu estar focado no Mundial. Sobre o encontro e também na coletiva, o zagueiro Van Dijk afirmou sobre a importância dele e o quanto foi positivo, contando também sobre os 10 minutos de futebol que jogaram com eles.

"Foi muito positivo. Claro que era algo que queríamos como um grupo. Nos aproximar de cada um deles. Foi pouco tempo. Não tivemos grandes conversas, mas nos deu energia. Positivo para mim. Pegamos essa energia. É uma boa maneira para agora só focar em futebol" , completou na coletiva demonstrando esperança de dar um novo ânimo a eles.

De Jong é um dos principais destaques da Holanda

De Jong é um dos principais destaques da Holanda / Créditos: Getty Images

 

A Holanda já treina no Catar há algum tempo e tem encontro marcado no próximo dia 21, segunda-feira, contra Senegal, no segundo jogo do torneio. O time da laranja mecânica se encontra no grupo A, junto com o time da casa Catar, e Equador, além da equipe africana que será adversária já na estreia.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também