Hulk abre o jogo sobre polêmica com Daronco em jogo do Atlético-MG
Sportbuzz
Nesta quinta-feira, 25, o atacante Hulk concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético-MG e foi bastante questionado sobre o momento da equipe nesta temporada. No entanto, o camisa sete teve que responder mais perguntas sobre a polêmica com o árbitro Anderson Daronco durante a partida contra o São Paulo válida pelo Brasileirão.
No duelo, Hulk revelou ter recebido ameaças de Daronco sobre os próximos jogos do Galo e decidiu contar o episódio para a imprensa. Depois de algumas semanas, o STJD multou o árbitro com o pagamento de cestas básicas por conta da acusação do atacante. Depois da decisão da Justiça, o camisa sete comentou o tema e deu fim à polêmica.
"Acho que para mim, só a verdade vir à tona já é o justo. Sou um cara que friso muito pela verdade e é sempre bom quando a verdade prevalece. Independente de qualquer coisa, eu sempre frisei desde que cheguei no Brasil, primeiro jogo que o Daronco apitou, eu sempre respeitei desde o começo e falei que para mim é um dos melhores árbitros que tem aqui (...) desejo tudo de melhor para ele e que ele possa vir a exercer o trabalho dele da melhor maneira possível", comentou Hulk.
Sobre o momento do Atlético-MG, Hulk deixou claro que está bastante motivado para ajudar a equipe na reta final desta temporada. Ao comentar o recente protesto dos torcedores, o camisa sete entendeu a cobrança de parte da torcida e explicou qual foi a conversa que teve com eles na porta do CT do Galo na última quarta-feira, 24.
"Meu maior foco, minha maior motivação é encarar os 15 jogos que faltam como 15 finais, vou me cuidar bastante para que a gente possa buscar o máximo desses 45 pontos que faltam. E estou, assim como os jogadores, com muita fé que as coisas vão acontecer. Meu foco são nesses jogos agora", iniciou Hulk sobre o momento do Galo no Brasileirão.
"Quando eu cheguei, o presidente da torcida organizada pediu para eu descer para conversar melhor. Falei 'claro', até porque a gente tem que escutar e passar o que a gente tem em mente, passar que a gente se cobra bastante. Tem muita gente que acha que está tudo bem porque tem dinheiro, não é o seu lado financeiro que fala mais forte, é o seu lado pessoal, seu lado profissional, é como qualquer outra profissão. Você vai fazer uma prova na escala e sai com a nota negativa, você sai dali frustrado", disse.