Home
Esportes
Hulk brilha, Atlético-MG vence del Valle e avança na Libertadores
Esportes

Hulk brilha, Atlético-MG vence del Valle e avança na Libertadores

publisherLogo
Sportbuzz
19/05/2022 23h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15013643/original/open-uri20220520-19-oh7mxp?1653005191
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira, 19, o Atlético-MG entrou em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e recebeu o Independiente del Valle, do Equador. Com mais dois gols marcados pelo atacante Hulk, a equipe brasileira contou com o apoio da torcida para bater o rival por 3 a 1 e carimbar sua classificação para a próxima fase.

ATLÉTICO-MG EM CAMPO!

Desde os primeiros minutos de jogo, o Atlético-MG dominou as ações e partiu para o campo de ataque. Aos oito minutos, Allan deu lindo passe no meio dos marcadores e encontrou Hulk, que bateu na saída do goleiro e abriu o marcador. 1 a 0. Aos 12, o camisa sete tentou de novo, mas não teve a mesma sorte. Já aos 14, Bauman respondeu para o del Valle e parou na trave.

Depois do susto, o Atlético-MG passou a acalmar as ações para não correr o risco do empate. Aos 28 minutos, Nacho Fernández teve duas chances em sequência, mas parou no goleiro em ambas oportunidades. Já aos 31, Bauman apareceu novamente, arriscou finalização e quase enganou Rafael após o desvio na marcação. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Independiente del Valle partiu para o campo de ataque e passou a se sentir dentro de casa. Recuado, o Galo apostou no contra-ataque e fez de tudo para se segurar na defesa. Com o cenário, Hulk despontou como o único capaz de resolver a partida. Aos 11, o atacante recebeu lançamento de Nathan Silva e mandou por cobertura. 2 a 0. Golaço!

Atlético-MG em ação na Libertadores
Atlético-MG contou com o brilho de Hulk (Crédito: GettyImages)

 

Já com o resultado garantido, o Atlético-MG até cedeu alguns lances de perigo para o del Valle, mas nada que afetasse a festa dos torcedores. Aos 31, Sornoza tentou descontar, mas parou na defesa de Rafael. De olho no apito final, o Galo levou gol de Vargas aos 36, mas segurou as ações dos equatorianos e ainda aumentou com Sávio. 3 a 1. Galo classificado! Fim de papo!

Veja no Twitter
twitter

O #TrajeDeLuta já está preparado para a noite de Copa! 🏴🏳️ pic.twitter.com/bhzpgJeJqf

May 19, 2022

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também