Hulk compara Atlético-MG com Liverpool e desabafa
Sportbuzz
A fase do Atlético-MG não é das melhores, e Hulk comparou ela com a do Liverpool. O atacante, depois da derrota para o time reserva do Flamengo, no último sábado, 15, pelo Brasileirão, concedeu entrevista coletiva e demonstrou certa irritação com o momento que o Galo vive. De acordo com ele, a equipe não pode se contentar com resultados negativos.
Além disso, segundo o atacante do Atlético-MG, o elenco não pode achar que as derrotas significam que tudo está errado na temporada do clube. Hulk viu o Liverpool como o principal exemplo para dizer que times de qualidade também sofrem com anos irregulares. Sendo assim, o camisa 7 fez questão de proteger os seus companheiros durante a fase conturbada do clube alvinegro em 2022.
- Flamengo vence Atlético-MG e segue na briga pelo Brasileirão;
"Não pode desanimar, não pode achar que está tudo uma merda. Futebol é assim. Liverpool era um dos melhores times da Europa na temporada passada. Hoje, não está tão bem. Quando se ganha, você está bem, confiante. Os resultados... Poxa. Às vezes você tem que perder. Tem tempo para tudo, para plantar e colher. Talvez a gente esteja plantando há muito tempo", afirmou o atacante sobre o momento do Atlético-MG.
Além disso, Hulk também falou sobre o seu desentendimento com a torcida do Flamengo. No final do segundo tempo, o atacante foi substituído e recebeu uma série de vaias. Ele rebateu os torcedores rivais, fez gestos e também um sinal para os adversários ficarem calados. Depois do jogo, o craque foi questionado sobre o tema e amenizou a polêmica.
- Corinthians x Flamengo: árbitro relata bomba atirada na arquibancada;
"Podem me xingar, podem tentar me tirar o foco. Mas, modéstia à parte, eles fazem isso porque eu sou o Hulk. É situação de jogo. Mas o mais importante é não faltar com respeito. Nunca faltei ao respeito com qualquer torcida. Não vai ser hoje. Mas não tenho nada contra a torcida do Flamengo. Faz parte do futebol", finalizou.
- Atlético-MG: Arana se irrita e desabafa sobre queda na Copa do Brasil;