Home
Esportes
Hulk desabafa sobre Atlético-MG e revela: "Não é normal"
Esportes

Hulk desabafa sobre Atlético-MG e revela: "Não é normal"

publisherLogo
Sportbuzz
29/08/2022 13h17
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15174454/original/open-uri20220829-18-r4kute?1661780445
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Atlético-MG e Hulk não passam por uma grande fase. O atacante, que desencantou contra o América Mineiro, na última rodada do Brasileirão, acreditou que a má fase do Galo iria acabar no clássico, mas não foi bem isso que aconteceu. O time até saiu na frente com um gol de falta do camisa 7, porém sofreu o empate e saiu apenas com um ponto no confronto. 

Depois que a bola parou de rolar, Hulk concedeu entrevista e desabafou sobre o momento que o Atlético-MG vive. A bola volou a entrar para o atacante, mas as vitórias ainda não retornaram ao caminho do Galo. O craque diz que não consegue entender o motivo dos três pontos não chegarem para a equipe comandada por Cuca. De acordo com ele, o elenco não pode perder a "".

"Confio muito no trabalho dos meus companheiros. Não podemos perder a fé. Não é possível, a vitória vai vir. Nosso grupo é muito bom, não é normal estar passando por isso", afirmou. Vale destacar que, com o empate diante do América Mineiro, o Atlético-MG ficou com três derrotas, um empate e apenas uma vitória em cinco jogos disputados neste Brasileirão. 

Além de Hulk, quem também falou sobre o resultado da última rodada do Campeonato Brasileiro foi Cuca. O técnico do Atlético-MG comentou em relação a evolução da sua equipe e também sobre os  resultados ruins que o time conquistou nas partidas mais recentes. Segundo ele, tudo isso faz parte do processo e que o elenco tem capacidade de reverter esse momento difícil na temporada de 2022. 

Hulk durante coletiva no Galo
Hulk não vive uma grande fase no Atlético-MG e revela que não consegue entender o momento  (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

"Que o ponto de hoje seja um princípio, porque se você ganhar domingo (que vem, contra o Atlético-GO), com esse ponto, são quatro. As coisas não vão acontecer de uma hora pra outra, infelizmente. É um processo. Quando tem vento contra, você tem que remar. É o nosso momento de remar para embalar. Hoje, o nosso momento é reverter esse momento, não é nem pensar em fazer 10 pontos. É fazer três pontos", finalizou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também