Home
Esportes
Hulk detona elenco do Atlético-MG: "Hora de ter vergonha na cara"
Esportes

Hulk detona elenco do Atlético-MG: "Hora de ter vergonha na cara"

publisherLogo
Sportbuzz
08/08/2022 09h56
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15139739/original/open-uri20220808-18-159n2r7?1659954037
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hulk não está feliz com o Atlético-MG e o seu desempenho no Brasileirão. No último domingo, 7, no estádio do Mineirão, o Galo não conseguiu vencer o Athletico-PR e o time visitante saiu com uma vitória de 3 a 2 no último minuto da partida. Depois que a bola parou de rolar para as equipes, o camisa 7 abriu o jogo sobre a atuação dos seus companheiros de equipe e pediu mais "humildade" e "vergonha na cara".

O atacante do Atlético-MG não colocou nomes e também não quis expor os seus companheiros de equipe, mas avisou que é necessária uma mudança de postura. Hulk comentou sobre a forma como o Galo tem se defendido contra os rivais e citou alguns exemplos em relação aos seus zagueiros. Mesmo assim, ele tentou dizer que a culpa não é apenas dos seus defensores. 

"Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz, às vezes, é muito mais importante do que ficar inventando toda hora", afirmou Hulk, que continuou o desabafo.

Segundo o atacante do Atlético-MG, o elenco precisar mudar o que tem feito. Já são quatro jogs consecutivos sem vitórias no Brasileirão: "Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque, senão, vamos ficar lamentando toda hora". Ainda com a palavra, Hulk continuou as suas críticas em relação ao time e os recentes resultados nos campeonatos nacionais e continentais. 

Veja no Twitter
twitter

28 de fevereiro de 2005.

📸 Fernando Moreno/ Agif/Gazeta Press pic.twitter.com/cyAljYEajc

August 7, 2022

"Falta maturidade. Aqui ninguém é criança, ninguém é moleque. Todo mundo sabe que, quando não se está correndo bem, quando o resultado não vem, tem que ser mais maduro. Quando se está ganhando bem, 1 a 0 é goleada. Não pode tomar gol besta. Não é culpando nossos defensores, porque a defesa começa lá na frente", explicou. Hulk ainda avisou que o Atlético-MG precisa seguir Cuca e parar de querer fazer o além do necessário para vencer as partidas. 

Treinador trabalha nosso time, fala o que precisa para poder ter êxito. Infelizmente, a gente não consegue manter. Não sei porque não consegue manter. Tem que ser mais humilde. Quem tem que marcar, tem que marcar, não vai decidir jogo. A gente tem que ter mais humildade e reconhecer onde você é mais forte", completou.
Hulk marcou para o Atlético-MG
Hulk comemorando o primeiro gol do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também