Home
Esportes
Hulk detona momento do Atlético-MG e desabafa: "Mais um..."
Esportes

Hulk detona momento do Atlético-MG e desabafa: "Mais um..."

publisherLogo
Sportbuzz
30/07/2023 14h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15685560/original/open-uri20230730-18-1m5ri28?1690725885
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite do último sábado, 29, o Flamengo entrou em campo e enfrentou o Atlético-MG em mais uma rodada do Brasileirão. Com a pressão da torcida rival, a equipe carioca precisou mostrar poder de reação após sair atrás do placar. Com gols no fim, o Rubro-Negro buscou virada inacreditável em 2 a 1 e comemorou bastante os três pontos somados.

Logo após a derrota, o atacante Hulk abriu o coração e fez forte desabafo. Em entrevista ao "Premiere", o camisa sete detonou o momento do Galo e lamentou mais um fim de semana sem vitória. Para ele, a equipe não conseguiu matar o jogo quando estava na frente e acabou sendo castigada pelo Flamengo na reta final da partida.

Mais um fim de semana f... para a gente, que a gente não conseguirá nem sair para almoçar. É o preço que iremos pagar. Fizemos 1 a 0, melhor no jogo. Tivemos chance de matar o jogo, infelizmente não conseguimos", disparou.

O jogo foi extremamente disputado. Com boas chances para os dois lados, o Atlético-MG saiu na frente aos 32 minutos do primeiro tempo. Após lançamento de Saravia, Paulinho invadiu a área e finalizou no capricho. 1 a 0. Ainda na etapa inicial, Gabigol perdeu grande oportunidade de abrir o placar, e Hulk ficou na trave depois de chute perigoso. Intervalo!

Hulk em ação pelo Atlético-MG
Hulk desabafou após nova derrota do Atlético-MG (Crédito: Pedro Souza / Atlético-MG / Flickr)

 

Já na segunda etapa, o Atlético-MG continuou tendo as melhores chances e por pouco não ampliou o marcador. Hulk e Pavón tiveram boas oportunidades, mas Matheus Cunha brilhou e evitou o pior para o Flamengo. Com mais ritmo, os cariocas tiveram dificuldades, mas viram Arrascaeta cobrar falta e empatar 1 a 1. Já aos 41, Wesley virou o jogo. 2 a 1. Fim de papo!


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também