Hulk explica ‘bronca’ em Gustavo Scarpa: “Vou ser chato”
Sportbuzz
No último sábado, 9, o Atlético-MG enfrentou o América-MG, em partida válida pela semifinal do Campeonato Mineiro. Mesmo com a vitória do Galo, pelo placar de 2 a 0, um lance viralizou e repercutiu entre os torcedores. Ainda no primeiro tempo, Hulk pareceu ter dado uma bronca em Gustavo Scarpa, que não deu um passe em profundidade para o camisa 7.
Assim, em entrevista à ‘ESPN’, Hulk explicou o motivo do pequeno conflito, mas garantiu que está tudo bem. “Falei para o Scarpa: 'Vou ser chato com você, mesmo, porque com a qualidade que você tem, você tem que me achar quatro, cinco vezes no jogo”, revelou o atacante.
- Mesmo com interesse do Fortaleza, Vargas dificulta saída do Atlético-MG
Até o momento, Gustavo Scarpa não conseguiu encontrar seu melhor futebol no Atlético-MG. Após deixar o Brasil em 2022, eleito o melhor jogador do Brasileirão, pela premiação ‘Bola de Prata’, o meio-campista teve um ano apagado no futebol europeu, atuando por Nottingham Forest e Olympiacos, e ainda não marcou ou deu assistências desde sua estreia no Galo.
Apesar da bronca no companheiro, Hulk afirmou que acredita muito na qualidade de Scarpa e que os resultados tendem a melhorar com o passar do tempo. “A gente está tentando fazer o nosso melhor. Claro que vamos evoluindo com o passar dos jogos. A minutagem vai dando confiança. O Scarpa foi muito bem recebido, todo mundo sabe da qualidade dele e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito", contou o camisa 7.
- Briga entre torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro toma conta de Belo Horizonte
Por outro lado, Hulk segue em grande fase no Atlético, com cinco gols marcados no ano. Inclusive, com o tento anotado contra o Coelho, o atacante chegou a incrível marca de 100 gols marcados pelo clube.
- Atlético-MG anuncia renovação com Hulk até 2026