Home
Esportes
Hulk perde chance inacreditável em jogo do Atlético-MG
Esportes

Hulk perde chance inacreditável em jogo do Atlético-MG

publisherLogo
Sportbuzz
21/01/2023 20h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15390085/original/open-uri20230121-18-1wk07ei?1674335606
©Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Hulk perdeu uma chance inacreditável durante o segundo tempo do jogo entre Atlético-MG e Caldense. O atacante recebeu um passe maravilhoso da direita, mas não soube aproveitar. A bola veio rasteira, ele apareceu livre de marcação, e, praticamente de baixo do gol, o atacante finalizou para fora. Os torcedores ficaram sem entender nada, visto que o craque não costuma perder gols desta forma. Jogo seguem em 1 a 1. 

Veja no Twitter
twitter

Esse gol que o Hulk perdeu é inacreditável. pic.twitter.com/DkvGjMyD7O

January 21, 2023

Como foi o primeiro tempo? 

O Atlético-MG até saiu na frente do placar contra a Caldense, mas não conseguiu sustentar o 1 a 0. A equipe sofreu o gol de empate no primeiro tempo e foi para o intervalo sem a vantagem parcial. Inclusive, os primeiros 45 minutos foram de muita polêmica, visto que o gol de pênalti do Galo se originou de uma jogada questionável e que obrigou o VAR a entrar em ação. 

A primeira bola na rede do Atlético-MG na temporada de 2023 foi marcada por Hulk. O atacante chamou a responsabilidade e conseguiu abrir o placar contra a Caldense. O camisa 7 foi para a cobrança e bateu com categoria para colocar o Galo na frente do placar. No entanto, a penalidade se originou de um lance polêmico e discutível. O VAR entrou em ação e ajudou na decisão do árbitro principal. 

Atlético-MG
Momento exato da penalidade em cima do volante do Atlético-MG (Crédito: Globo) 

O pênalti marcado em cima de Hulk surgiu quando Allan foi para uma disputa de bola na entrada da área. O volante roubou a bola e foi atingido em cima da linha. Algumas imagens até sugerem a possibilidade da falta fora da área. O Atlético-MG não teve nada com isso, e o seu camisa 7 deixou a sua marca e garantiu o primeiro gol da temporada de 2023.  

No entanto, depois disso, o Atlético-MG foi surpreendido numa jogada de bola parada e viu a Caldense arrancar o empate. Numa cobrança de falta, Patrick aproveitou o vacilo da defesa e colocou a cabeça na bola para fazer o 1 a 1. Após o gol, a equipe visitante se fechou e não deu muitas brechas para que o Galo conseguisse voltar a frente no placar.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também