Hulk publica foto ao lado de Ronaldo Fenômeno: “Máximo respeito”
Sportbuzz
Hulk fez valer sua grande fase e brilhou na final do Campeonato Mineiro neste sábado, 2. O atacante marcou dois gols do Galo na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, que garantiu o título estadual. Depois da partida, o camisa 7 usou as redes sociais para publicar uma foto ao lado de Ronaldo Fenômeno, investidor da Raposa.
Na publicação, o atacante mostrou que a rivalidade ficou só dentro de campo e destacou o ex-jogador da seleção e do time celeste: “Ídolo! Máximo respeito”, escreveu como legenda. Após o confronto, Hulk ainda comemorou mais uma conquista pela equipe alvinegra e falou de “história sendo feita”.
- Oliveira garante que Cruzeiro "vai pra cima" do Atlético-MG
Canal - SportBuzz:
“Feliz por fazer um grande jogo, com o estádio lotado e com as duas maiores torcidas de Minas. A nossa torcida fazendo a festa aqui merece todo o respeito. Esse título vai para eles”, começou o artilheiro do estadual. “Nosso grupo merece muito (o título) pelo que trabalhou e por nunca deixar (a boa fase) subir na cabeça”, completou.
“Todos os títulos são importantes, mas esse é muito importante: é um tri depois de mais de 40 anos. Antes de entrar em campo eu olhei os meus jogadores e falei: ‘gente, a gente tem o lápis e o papel na mão e podemos continuar escrevendo uma linda história, isso só depende da gente’”, acrescentou.
- Mariano faz pedido especial para torcedores de Atlético-MG e Cruzeiro
O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, 6, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Tolima, fora de casa, pela primeira rodada do Grupo D da Libertadores de 2022. Depois, o Galo enfrenta o Internacional no domingo, 10, às 16h, no Mineirão, pela estreia no Campeonato Brasileiro.
- Presidente do Cruzeiro revela prazo para quitar dívidas; confira!
Hulk marca, Atlético bate Cruzeiro e é tricampeão Mineiro
O Atlético-MG é tricampeão estadual! Neste sábado, 2, o Galo venceu o Cruzeiro por 3 a 1 e conquistou o título do Campeonato Mineiro. O atacante Hulk marcou duas vezes (um de pênalti) e Nacho também deixou o dele na final disputada no estádio Mineirão, que teve arquibancada dividida entre as torcidas. Edu descontou para o time celeste nos minutos finais.
Vencedor do Mineiro também em 2020 e 2021, o alvinegro voltou a conquistar três títulos estaduais depois de mais de 40 anos desde o feito. A primeira vez que o clube havia conquistado o campeonato três vezes seguidas aconteceu na histórica campanha de seis troféus consecutivos: 1978, 1979 e 1980, e 1981, 1982 e 1983.