Home
Esportes
Ídolo da Juventus pede saída de treinador antes da Copa do Mundo
Esportes

Ídolo da Juventus pede saída de treinador antes da Copa do Mundo

publisherLogo
Sportbuzz
20/09/2022 22h18
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15210827/original/open-uri20220920-18-zs0m9i?1663713102
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Juventus não tem animado seus torcedores neste início da temporada 2022/23 e isso também vale para o ex-jogador e ídolo, Marchisio. O italiano não poupou palavras para defender a demissão de Massimiliano Allegri e disse que espera que a direção não deixe apenas para a pausa da Copa do Mundo, quando metade da temporada já terá sido jogada.

"Esta temporada é essencialmente dividida em duas no ano, então espero que eles não estejam esperando pela parada na temporada para mudar o técnico. É uma situação muito delicada", afirmou o jogador citando a parada para a Copa, que acontecerá entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

A vontade do ídolo esbarra nos donos do clube, a família Agnelli, que sempre foi muito incentivadora da presença do atual treinador. Ainda assim, jornais na Itália, como o "La Reppublica" e o "Gazeta dello Sport" afirmam que o grupo já não acredita mais tanto no trabalho e que outros treinadores, como Paulo Sousa, já foram consultados.

O ex-treinador da Velha Senhora e amigo de Allegri, Claudio Ranieri também concorda com a falta de evolução do time. Além disso, o campeão da Premier League de 2015/16 falou que não se vê alegria nos jogadores, apesar de deixar claro que é difícil fazer questionamentos sem estar por perto para saber.

Marchisio pediu demissão de Allegri antes da Copa
Marchisio pediu demissão de Allegri antes da Copa/ Créditos: Getty Images

 

O que você vê é que os jogadores da Juve não têm alegria, eles parecem com medo. É estranho ver um time de Allegri assim, mas é sempre difícil fazer julgamentos”, falou o treinador sobre seu companheiro de profissão. O comandante da equipe está no clube desde 2021, quando demitiu o também ídolo Pirlo do cargo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também