Home
Esportes
Ídolo do Arsenal critica Gabriel Jesus: "Não marca gols sem parar"
Esportes

Ídolo do Arsenal critica Gabriel Jesus: "Não marca gols sem parar"

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2022 20h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15268439/original/open-uri20221027-17-xk9e0i?1666904623
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de um ótimo começo no Arsenal, o atacante brasileiro, Gabriel Jesus passa por seu primeiro momento de seca desde que chegou à Londres e começa a ouvir críticas. Desta vez, o ex-jogador e ídolo do clube, Thierry Henry, foi quem comentou sobre ter dúvidas do faro de artilheiro de Gabriel, apesar de também ter elogiado alguns pontos positivos do atleta.

"Ele entrou e marcou três gols, criou chances, fez os outros ao seu redor jogarem melhor. Mas ainda não estou convencido de que ele fará 20 gols no campeonato, porque se ele é capaz disso, então por que não fez no City, em um time melhor? Acho que ele teve oportunidades suficientes com Guardiola. Ele não é alguém que marca gols sem parar", afirmou o francês.

Henry é um dos grandes ídolos da história do Arsenal, como já citado. O ex-atacante participou de um dos mais lendários times da história, nos Gunners da temporada 2003/04. Comandada por Arsène Wenger, a equipe venceu a Premier League de maneira invicta, com 26 vitórias e 12 empates e 30 gols marcados somente pelo craque francês, que seguiu falando sobre o atual 9 da equipe.

"Ele é alguém que adora marcar gols e gosta de se conectar, ele tem sido brilhante nisso, muito forte segurando a bola. Ele marcou três gols em cinco partidas - o que é brilhante - mas você espera que ele marque mais. Ele é um grande reforço", ressaltou e finalizou Henry sobre Gabriel, que já tem oito gols nas 16 partidas que disputou até aqui na temporada.

Gabriel Jesus tem oito gols marcados pelo Arsenal
Gabriel Jesus tem oito gols marcados pelo Arsenal/ Créditos: Getty Images

 

Sobre a seca que passa no momento, Gabriel afirmou não se preocupar com isso, já que segundo ele, não é a primeira nem a última vez que passará por essa situação. Além disso, Jesus também se mostrou confiante a quebrar essa marca negativa e se propor a continuar tentando marcar sempre no próximo jogo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também