Home
Esportes
Ídolo do Corinthians provoca São Paulo e diz que time perde a final
Esportes

Ídolo do Corinthians provoca São Paulo e diz que time perde a final

publisherLogo
Sportbuzz
27/09/2022 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15221910/original/open-uri20220927-21-152vf9j?1664313799
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-jogador e atual comentarista, Emerson Sheik, afirmou na última segunda-feira, 26, que o São Paulo irá perder a final da Sul-Americana para o Independiente Del Valle. Como justificativa para sua opinião, o ídolo do Corinthians falou que o time não é bom e a torcida também não irá ajudar, já que, em suas palavras, a torcida do São Paulo é "morta e fria".

O São Paulo, com esse time, tem que agradecer muito e colocar o joelho no milho todos os dias por ter chegado à final. Porque, ganhar, esquece. Não ganha”, comentou Sheik, que continuou: “A torcida do São Paulo não empolga jogador nenhum. É uma torcida morta e fria. Não vai ajudar em absolutamente nada. E mais: o time também não vai ajudar, então não vai ganhar nada”.

Após passar em primeiro em um grupo junto com Everton, Ayacucho e Jorge Wilstermann, o São Paulo encontrou a Universidad Católica, tendo passado com tranquilidade, e nas duas fases seguintes venceu os brasileiros Ceará e Atlético-GO. Na semifinal, contra o time de goiânia, o Tricolor teve que reverter uma derrota sofrida no primeiro jogo por dois gols de diferença.

Apesar disso, na decisão, os paulistas irão enfrentar um time que busca seu bicampeonato da competição, assim como eles mesmos. O Del Valle venceu a Sula em 2019, além de também já ter chegado na final da Libertadores de 2016, mesmo tendo somente 12 anos na elite do futebol equatoriano.

Emerson Sheik se aposentou dos gramados em 2018
Emerson Sheik se aposentou dos gramados em 2018/ Créditos: Getty Images

 

Desta forma, São Paulo e Independiente Del Valle irão se enfrentar neste sábado, 1, buscando seus respectivos segundos títulos da Copa Sul-Americana, em Córdoba, na Argentina. Sem compromissos antes da decisão, a equipe são paulina deve chegar na cidade sede da final já nesta quarta-feira, 28, para iniciar sua preparação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também