Ídolos do Real Madrid estão insatisfeitos com decisões de Carlo Ancelotti
Sportbuzz
Com muitas lesões importantes na temporada, o Real Madrid ainda consegue se virar e segue muito bem nesse começo. Porém, depois da estreia da Champions League, o clube merengue viu uma polêmica abalar os bastidores: Luka Modric e Toni Kroos estão insatisfeitos com as poucas chances que recebem do treinador italiano, Carlo Ancelotti.
Os dois meio-campistas jogaram somente metade dos minutos em relação ao mesmo período em que estiveram em campo durante a temporada passada. Isso começou a causar insatisfação nos bastidores do Real Madrid, conforme afirmou o site “Relevo”. Quando assinou sua renovação, Luka Modric foi prometido que seguiria entre os titulares. Até o momento, mesmo sendo titular na Champions League, isso não vem acontecendo tanto. O caso de Toni Kroos é parecido com o do colega de equipe.
- Bellingham marca no fim, e Real Madrid vence Union Berlin na estreia da Champions
O alemão até cogitou se aposentar, mas foi convencido a continuar pela proposta feita pelo time, também deixando claro o seu papel importante no novo ano da equipe. Porém, o que está acontecendo é que o clube estaria forçando Carlo Ancelotti a dar sequência ao que é chamado de “novo meio-campo” do Real Madrid, composto por Valverde, Camavinga e Bellingham.