Iga Swiatek x Coco Gauff: descubra onde assistir à final!
Sportbuzz
Na manhã deste sábado, 04, o duelo Iga Swiatek x Coco Gauff promete agitar o final de semana dos amantes de tênis. Na disputa da grande final feminina de Roland Garros, as atletas chegam com muita moral depois de grande campanha na competição e querem fazer de tudo para conquistar o troféu tão desejado de um Grand Slam.
Favorita para o confronto por conta do momento da carreira, Iga Swiatek quer se isolar ainda mais como a número um do mundo. Com 34 vitórias consecutivas no circuito, a tenista sabe que tem uma grande adversária pela frente, mas promete manter o ritmo dos últimos jogos para não ser surpreendida na grande final de Roland Garros.
- Roland Garros: Iga Swiatek desabafa sobre descaso com o tênis feminino
CANAL - SPORTBUZZ:
Do outro lado, Coco Gauff chega muito leve para a final de Roland Garros. Aos 18 anos de idade, a americana busca seu primeiro título de Grand Slam na carreira, mas sabe que vai ter uma missão para lá de ingrata no saibro de Paris. Mesmo assim, a tenista confia no seu talento para subir ao lugar mais alto do pódio.
Iga Swiatek x Coco Gauff acontece neste sábado, 04, a partir das 10h (horário de Brasília), na Arena Philippe Chatrier, em Paris, na França. O duelo decisivo de Roland Garros terá transmissão ao vivo do SporTV3, da ESPN 2 e da palataforma de streaming Star+. Além disso, o SportBuzz traz toda a repercussão do grande jogo.
- Roland Garros: Coco Gauff vai à 1ª final de Grand Slam
CAMPANHAS DAS FINALISTAS!
Na última quinta-feira, 02, a tenista Iga Swiatek manteve o grande rendimento na temporada e se garantiu na final de Roland Garros. Com mais uma ótima atuação, a número um do mundo não deu chances à russa Daria Kasatkina, venceu por dois sets a zero (parciais de 6/2 e 6/1) e avançou à decisão do Grand Slam de Tênis.
A disputa em Roland Garros contou com uma vitória para ficar marcada na história! A sensação da competição, a americana Coco Gauff, de 18 anos, continuou surpreendendo na última quinta-feira, 2, quando venceu a italiana Martina Trevisan por dois sets a zero, com parciais de 6/3 e 6/1, e se garantiu na sua primeira final de Grand Slam da carreira.
- Roland Garros: Iga Swiatek dá show e avança à grande final