Imprensa europeia aponta modelo trans como affair de Mbappé
Sportbuzz
O atacante francês Kylian Mbappé foi apontado como novo namorado de Ines Rau, famosa modelo trans da França. De acordo com o site italiano ‘Corriere della Sera’, a estrela do Paris Saint-Germain estaria vivendo um romance com sua conterrânea, e os dois foram flagrados juntos recentemente em um iate.
Segundo a imprensa europeia, o camisa 7 e a supermodelo foram vistos juntos pela primeira vez em maio deste ano, durante o Festival de Cinema de Cannes. Então, nas últimas semanas, os dois foram flagrados a bordo da embarcação. Apesar das imagens que circulam pela internet, ambos não se manifestaram publicamente para confirmar o relacionamento.
Hoje com 32 anos, Ines Rau nasceu em Paris, filha de pais argelinos, e ganhou ainda mais notoriedade ao se tornar a primeira modelo transgênero a ganhar uma capa da revista Playboy, em 2017. A francesa também tem um livro publicado em 2018, intitulado “Mulher”, onde comentou sobre sua transição de gênero. Em um trecho, ela destacou que agora “sente que sua alma está finalmente livre”.
“Eu vivi muito tempo sem falar que era transgênero. Eu namorei muito e quase esqueci. Eu tinha medo de nunca achar um namorado e ser vista como estranha. Aí eu pensei: 'Você precisa apenas ser você mesma'. É uma salvação falar sobre sua própria verdade, seja seu gênero, sexualidade, o que for. As pessoas que te rejeitam não valem a pena. Não é ser amada pelos outros, é amar a si mesmo”, disse em 2017, no ensaio para a revista.
Técnico do PSG abre o jogo sobre trio 'MNM'
O técnico do PSG abriu o jogo sobre o trio 'MNM' e o início arrasador de temporada que os três estão tendo em 2022/23. Neymar, Messi e Mbappé estão demonstrando uma grande atitude, participando dos gols e a vitória contra o Toulouse foi uma prova disso. Os atacantes trocaram passes e assistências no confronto que terminou com o placar de 3 a 0 para o Paris Saint-Germain.
"Só podemos estar satisfeitos. Leo faz duas assistências magníficas. Houve também paradas de Max (Dupé). Existem muitas relações entre eles. Também com Marco Verratti, Vitinha. É também porque os nossos médios mandam bem na bola. O que não fizemos contra o Mônaco. Temos jogadores de qualidade, essa relação técnica deve existir no coração do jogo", afirmou.