Insatisfeitos? Dezessete jogadores podem deixar o United, diz jornal
Sportbuzz
A cada dia que passa, o Manchester United vai tendo mais e mais problemas com seu atual elenco. Depois de um jornal inglês indicar que alguns jogadores estariam contra Cristiano Ronaldo, agora o "Daily Mail" apontou que cerca de 17 atletas estariam planejando deixar a equipe na próxima janela de transferências.
A publicação informou que Ralf Rangnick não conseguiu mudar o ambiente do vestiário depois da saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando. Uma equipe unida era tudo que o United precisava neste momento para justamente mudar sua situação na Premier League, e também na Champions League, ao invés de um elenco rachado.
- Cavani e outros estariam contra CR7 no Manchester United, diz jornal
Canal - SportBuzz
Assim, alguns dos jogadores que estariam com um sentimento de "insatisfação coletiva" seriam: Anthony Martial, Paul Pogba, Jesse Lingard, Edison Cavani, Juan Mata, Donny van de Beek, Dean Henderson, Eric Bailly, Phil Jones, Nemanja Matic, Fred e Diogo Dalot. Vale lembrar, inclusive, que parte desses nomes está em fim de contrato, já outra quer trocar de clube a partir de junho.
As coisas começaram a piorar porque o Manchester United já estava atravessando uma fase ruim sob comando de Solskjaer, e esperava que a mudança fosse feita a partir da chegada de Rangnick, mas não foi isso que aconteceu. A derrota em casa para o Wolverhampton na última segunda-feira, 3, escancarou os problemas internos e externos dos Red Devils.
- Jogador do United critica time após derrota: "Deve ter comprometimento"
Problemas com Cristiano Ronaldo
Segundo informações do jornal inglês "Daily Express", como não está conseguindo levar o Manchester United para as primeiras posições da Premier League, a presença de CR7 no elenco estaria sendo questionada nos bastidores. Inclusive, essa situação teria se estendido ao vestiário, e os jogadores do clube, incluindo Cavani, estariam contra o português.
- Cristiano Ronaldo some e Wolves vence United na Premier League
A publicação inglesa destaca que o primeiro a mostrar tal insatisfação com a postura de CR7 em seu retorno ao Manchester United foi o zagueiro Harry Maguire. Sendo o capitão do time, ele não ficou muito feliz em ter perdido a braçadeira para o craque português na partida diante do Wolverhampton, pela Premier League.