Inter avassaladora e Milan apagado: o 1º tempo da semi da Champions
Sportbuzz
No primeiro tempo do jogo de ida da semifinal da Champions League, a Inter de Milão foi avassaladora no Giuseppe Meazza. Com apenas dez minutos de partida, o lado azul e preto da cidade italiana abriu dois gols, marcados com três minutos de diferença. O Milan, por sua vez, sentiu o baque e fez uma etapa morna, sem assustar o adversário.
Dzeko abriu o placar para a Inter de Milão, aos sete minutos de jogo. O atacante da Internazionale ganhou a disputa individual com Calabria, após escanteio de Calhanoglu, e bateu firme de esquerda para balançar as redes: 0 a 1.
Três minutos depois, Mkhitaryan ampliou para a Inter e manteve o começo avassalador. No lance, Dimarco escapou pela esquerda, bateu rasteiro para Lautaro Martínez, que deixou a bola passar para o volante chegar, amortecer e bater na saída do goleiro Maignan: 0 a 2. O início frenético seguiu e, aos 16 minutos, Calhanoglu recebeu a bola ajeitada na intermediária e soltou uma bomba, que explodiu na trave esquerda defendida pelo goleiro do Milan.
Com 2 a 0 no placar, a Inter de Milão teve um pênalti marcado a favor, quando Lautaro Martínez foi derrubado na área após ser derrubado por Tomori, aos 31 minutos. No entanto, o árbitro voltou na marcação depois da checagem no VAR e anulou o cartão dado para o jogador do Milan.