Home
Esportes
Inter de Milão e Juventus empatam em jogo de oito gols no Italiano
Esportes

Inter de Milão e Juventus empatam em jogo de oito gols no Italiano

publisherLogo
Sportbuzz
27/10/2024 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16382633/original/open-uri20241027-17-152p65u?1730057335
© Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em um dos jogos mais esperados deste início de temporada no Campeonato Italiano, Inter de Milão e Juventus empataram neste domingo, 27. Com muita emoção desde os primeiros minutos, o confronto terminou em 4 a 4 contando com gols de Zielinski (2), Mkhitaryan e Dumfries para os mandantes, enquanto Vlahovic, Weah e Yildiz (2) reagiram para a Velha Senhora.

Agitado desde o início, o jogo logo teve sua primeira polêmica construída em pênalti de Danilo em Thuram, marcado pela arbitragem, que Zielinski converteu. Apesar do bom início do vice-líder, a Juve reagiu rapidamente com Vlahovic aproveitando bom passe de McKennie dentro da área, e Timothy Weah recebendo jogada de Francisco Conceição.

Veja no Twitter
twitter

15′ Inter 1-0 Juventus
20′ Inter 1-1 Juventus
26′ Inter 1-2 Juventus
35′ Inter 2-2 Juventus
37′ Inter 3-2 Juventus
53’ Inter 4-2 Juventus
71’ Inter 4-3 Juventus
82’ Inter 4-4 Juventus

WHAT. A. GAME!! 🤯🔥 pic.twitter.com/1FFggEO2NC

— CentreGoals. (@centregoals) October 27, 2024

Com três gols em 25 minutos jogados, poderia se esperar que ambos diminuíssem o ritmo, mas aumentaram ainda mais. Após mais nove jogados, Mkhitaryan tabelou com Thuram e acertou lindo chute para deixar tudo igual novamente no placar. Como se não fosse o bastante, Dumfries sofreu novo pênalti, e Zielinski virou para levar a vantagem para o intervalo.

A Inter não se mostrou satisfeita com o resultado conquistado no primeiro tempo e seguiu atacando, conseguindo aumentar a vantagem aos sete com Dumfries. O holandês pegou corte mal feito por Danilo e finalizou de dentro da área para finalmente tranquilizar o time de Milão, que jogava em casa.

Para dar emoção nos minutos finais, o jovem turco Yildiz ainda voltou a colocar a Juventus no jogo em boa jogada individual. Faltando menos de 10 para acabar, o ponta esquerda aproveitou sobra de cruzamento na grande área e mandou contra o gol de Sommer, que nada pôde fazer e deixou tudo igual de novo, dando números finais ao jogo.


 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também