Home
Esportes
Inter de Milão goleia e vence a primeira na Liga dos Campeões
Esportes

Inter de Milão goleia e vence a primeira na Liga dos Campeões

publisherLogo
Sportbuzz
01/10/2024 22h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16362047/original/open-uri20241001-18-2ijb6q?1727820116
© Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Como já era de se esperar, a Inter de Milão venceu o Estrela Vermelha no San Siro. Não só venceu como goleou por 4 a 0 a equipe de Belgrado. Os italianos conseguiram sua primeira vitória na competição, enquanto os sérvios amargam nas últimas posições, na segunda derrota consecutiva na Liga dos Campeões. Os gols foram feitos por Çalhanoglu, Arnautovic, Lautaro Martínez e Taremi.

Primeiro tempo

O time de Milão tomou frente do jogo o tempo todo. Logo aos três minutos, Çalhanoglu cruzou para Arnautovic fazer o que seria o primeiro gol da partida. No entanto, o atacante estava em posição de impedimento. Mas não seja por isso. Aos onze minutos, Çalhanoglu fez um golaço de falta, sem chances para o goleiro sérvio.

Aos 20 minutos, novamente Çalhanoglu apareceu no jogo. O craque enfiou a bola para Dumfries cabecear para o fundo das redes. No entanto, mais uma vez o time milanês estava impedido. Pavard, aos 35 minutos, tentou finalizar de fora da área, mas a bola acabou indo para fora.

Aos 39 minutos, a Inter perdeu uma chance inacreditável. Taremi roubou a bola da zaga e passou para Arnautovic, que tocou para Mkhitaryan. Sozinho contra o goleiro, o meia acabou isolando a bola.

Segundo tempo

Com 1 a 0 no placar, o time italiano queria mais. Aos 59 minutos, Taremi mais uma vez aproveitou bobeada da zaga e tocou para Arnautovic, mas dessa vez, em posição legal. O atacante só precisou chutar para o fundo das redes, sem chances para o goleiro do Estrela Vermelha.

No lance seguinte, quase a Inter faz o terceiro gol, em bola defendida por Glazer. Mas aos 71 minutos, o arqueiro não evitou o ataque de Milão. Taremi dividiu bola com zagueiro e passou para Lautaro Martínez tocar rasteiro para o gol.

Depois de dar duas assistências, Taremi, um dos craques da partida, deixou o dele. Aos 81 minutos, em cobrança de pênalti, o atacante chutou no meio do gol e fez o último do jogo, selando a primeira vitória da Inter de Milão na Liga dos Campeões.

Estatísticas de Inter de Milão x Estrela Vermelha

  • Chutes (a gol): 15(7) x 11(3)
  • Posse de bola: 53% x 47%
  • Passes: 545 x 501
  • Faltas: 11 x 8
  • Cartões: 2 x 1
  • Escanteios: 2 x 2

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também