Interino do Santos surpreende sobre Fabián Bustos
Sportbuzz
O Santos viveu problemas com Fabián Bustos e foi para o jogo contra o Atlético-GO pressionado em busca de uma vitória. Ela veio, com o placar de 1 a 0, mas sob o comando de Marcelo Fernandes, que é conhecido pela torcida santista como uma espécie de bombeiro para 'apagar o fogo' no Peixe quando as coisas não estão tão boas. Depois da partida do último domingo, 11, ele abriu o jogo sobre o resultado positivo no Brasileirão e surpreendeu em seu discurso.
Após a bola parar de rolar na Vila Belmiro, Marcelo Fernandes concedeu entrevista coletiva e fez um discurso sobre a vitória contra o Atlético-GO. Ele homenageou o ex-treinador alvinegro, Fabián Bustos, e cravou que o resultado foi fruto do trabalho do argentino, que foi demitido na última quinta-feira, 7, depois da eliminação na Copa Sul-Americana.
CANAL - SPORTBUZZ
"Foi um esforço muito grande de todos de dentro do vestiário. Queria deixar claro que esta vitória é também do professor Bustos e de toda a comissão técnica dele. É um baita trabalhador, um baita treinador. Infelizmente o futebol é assim. É um grande profissional, com quem tive o prazer de trabalhar. E também ao Guilherme Lipi e o Edu Dracena, que chegaram ano passado num momento delicado. Com o Carille, conseguiram reverter uma situação importante. Eles foram pessoas importantes", afirmou.
Marcelo Fernandes analisou a atuação do elenco santista no confronto diante do Atlético-GO e deixou claro que saiu satisfeito com o que viu do Santos na Vila Belmiro!
"Todos fizeram uma grande partida. Estou satisfeito. Não me empolgo com nada, mas estou bem satisfeito com o que a equipe apresentou. Foi um trabalho muito duro de treino principalmente para deixar a molecada confiante. Eles deram a vontade que a torcida gosta de ver. E não foi a primeira vez, sempre aconteceu, é que os resultados não estavam acontecendo. O Santos é time grande, vive de resultado", finalizou.