Home
Esportes
Internacional aceita proposta por Nonato, que deixa o Fluminense
Esportes

Internacional aceita proposta por Nonato, que deixa o Fluminense

publisherLogo
Sportbuzz
01/09/2022 23h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15181952/original/open-uri20220901-18-1wg8e80?1662075470
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após alguns dias de negociações, o Internacional aceitou a oferta do Ludogorets pelo meio-campista Nonato. O jogador estava emprestado ao Fluminense desde o começo da temporada e já não deve estar à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo do final de semana contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a notícia de proposta do time búlgaro, o Fluminense também fez sua proposta, com os mesmos valores fixos da estrangeira, de 1,7 milhões de dólares, mas de forma parcelada e sem 600 mil dólares de bônus. Desta forma, o Inter recusou a investida do time carioca e aceitou a outra, apesar da vontade do jogador de permanecer no clube das Laranjeiras.

No início do ano, os clubes acertaram que o Flu pagaria R$ 500 mil pelo empréstimo de 10 meses com opção de compra de mais 2,5 milhões de dólares. A ideia do clube carioca era negociar este valor para diminuir a pedida do Colorado, mas a oportunidade de venda imediata e pagamento de forma mais curta do que normalmente acontece no Brasil, seduziram a diretoria do Internacional.

Como já citado anteriormente, Nonato não tinha o desejo de sair atualmente. Titular absoluto e peça fundamental do esquema de Fernando Diniz, o jogador se sentia em casa e confiante, mas a oferta financeira, oferecida em euro, fez com que o atleta aceitasse a oportunidade de mudança imediata à Europa. O Tricolor irá ganhar 10% dos valores, por vitrine, previsto em contrato.

Nonato chegou ao Fluminense no início desta temporada
Nonato chegou ao Fluminense no início desta temporada/ Créditos: Getty Images

 

Já fora do elenco, Nonato irá se despedir dos ex-companheiros nesta sexta-feira, 2, antes da viagem do time para Curitiba. Para o restante da temporada, Fernando Diniz terá mais 14 jogos do Brasileirão e pelo menos mais um da Copa do Brasil, o jogo de volta da semifinal, contra o Corinthians. Pela Copa, o treinador também não terá André, suspenso.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também