Internacional é cobrado por Mano Menezes após eliminação
![publisherLogo](https://timnews.com.br/system/media_partners/image_1x1s/4391/thumb/SportBuzz.png)
Sportbuzz
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)
Na noite da última quinta-feira, 11, o Internacional entrou em campo para disputar o jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Após o empate em zero a zero na primeira partida, o time gaúcho recebeu o Melgar e voltou a ter dificuldade para balançar as redes. Com nova igualdade sem gols, a decisão foi para os pênaltis e quem levou a melhor foi o clube peruano.
Logo depois da partida, o técnico Mano Menezes desabafou sobre a saída precoce do torneio e aproveitou para fazer cobrança mais forte ao elenco. Na visão dele, o Colorado ainda não tem condições de ser campeão e reconheceu que estava pegando mais pesado com a declaração. Porém, o comandante manteve a postura e fechou o raciocínio.
"Eu tenho para mim sempre e procuro falar com o torcedor, o nosso torcedor do Internacional, que quando falta alguma coisa é porque não estamos preparados para ser campeão. É um pouco duro quando fala desta maneira, mas é assim. Jogamos 180 minutos, precisávamos fazer um gol e não conseguimos apesar de todo o domínio do jogo", avaliou Mano Menezes.
"A decepção nossa é na mesma proporção do torcedor. Acho que fizemos um jogo com qualidade para vencer, com controle, volume, com dominação quase que ampla. O adversário foi chutar uma bola no gol aos 45 do segundo tempo, já com um a menos. Produzimos o suficiente como equipe para vencer. Não vencemos porque às vezes no futebol você domina e não vence", disse.
![Internacional e Melgar em ação](https://timnews.com.br/tagger/images?url=https%3A%2F%2Fsportbuzz.uol.com.br%2Fmedia%2Fuploads%2Finternacional-e-eliminado-pelo-melgar-na-sul-americana.jpg)
No segundo tempo da partida, o Internacional criou boas chances logo de cara. Aos dois minutos, Wanderson apareceu mais uma vez e parou em Cáceda. Aos sete, o goleiro do Melgar brilhou de novo e evitou o gol de Bustos. Depois das oportunidades criadas pelo time da casa, a partida perdeu ritmo e ficou bem mais travada por parte dos peruanos.
Assim, o Colorado encontrou dificuldades e se complicou de vez. Aos 28 minutos, Gabriel pisou no tornozelo de Arias e recebeu cartão vermelho direto. Com um a mais, o Melgar tentou aprontar na reta final do jogo. Aos 41, Pérez Guedes teve a chance da vitória, mas parou em Daniel. Com o novo empate em zero a zero, a decisão da vaga na semifinal foi para os pênaltis.
![icon_WhatsApp](/images/share/icon_WhatsApp.png)
![icon_facebook](/images/share/icon_facebook.png)
![icon_email](/images/share/icon_email.png)