Internacional segura pressão do Botafogo e vence no Brasileirão
Sportbuzz
O Internacional conseguiu superar as dificuldades contra o Botafogo e conquistou uma vitória importante no Brasileirão. As duas equipes se enfrentaram no estádio Nilton Santos durante a noite deste domingo, 16, e o Colorado demonstrou muita força para segurar a pressão do Glorioso e conquistar uma vitória importante para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro. Braian Romero foi o responsável pelo 1 a 0 no placar.
Com o resultado positivo, o Internacional fez a manutenção da vice-liderança do Brasileirão. O time gaúcho encontrou certa dificuldade no confronto diante do Botafogo, mas os cariocas não conseguiram segurar o time de Mano Menezes. Com o placar de 1 a 0, o Colorado chegou aos 58 pontos e diminuiu a diferença para o líder Palmeiras, que caiu para dez pontos.
- Internacional confirma lesão no joelho de Gabriel;
O primeiro tempo da partida ficou marcado por um domínio do Botafogo. Tiquinho Soares e Eduardo foram os jogadores que mais apareceram pelo lado do time carioca. Os dois jogadores encontraram espaços contra a defesa do Internacional, mas Daniel fez defesas importantes e manteve o 0 a 0 no placar durante toda a etapa inicial.
O segundo tempo começou da mesma forma. O Botafogo procurou pressionar o Internacional e deixar os gaúchos encurralados no campo de defesa. No entanto, o Inter soube lidar com a estratégia montada por Luís Castro e, aos poucos, conquistou o espaço necessário no ataque para fazer o 1 a 0 e deixar o time da casa em situação delicada no confronto.
- Flamengo: Gabigol faz revelação sobre jogo contra o Internacional;
Desta forma, não demorou muito para que o Internacional chegasse ao gol da vitória. Depois de um bate e rebate na área, Braian Romero aproveitou a bola livre dentro da grande área e finalizou contra a meta de Gatito. O goleiro tentou se esticar para evitar a bola na rede, mas não conseguiu. Com o 1 a 0 no placar, o Colorado lidou com a pressão e saiu com os três pontos do Rio de Janeiro.
- Com gol nos acréscimos, Inter vence o Goiás no Brasileirão;