Irmão de Daniel Alves se manifesta após boato circular nas redes sociais
Sportbuzz
Ney Alves, irmão de Daniel Alves, se manifestou após a repercussão da falsa notícia de que o jogador teria morrido na prisão. O lateral está preso na Espanha após ser condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro em Barcelona, em caso de dezembro de 2022.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Ney desmentiu uma mensagem publicada no “X” (antigo Twitter) neste sábado, 9, informando que Daniel teria atentado contra a própria vida. O serviço “Fato ou Fake”, do G1, também negou a veracidade da publicação.
“Quanta crueldade do ser humano! Vocês já condenaram o cara. Não basta? Já condenou o ‘cara’. Ele está preso. Agora, maior loucura aqui. Vocês querem a morte, desejar, ver meu irmão morto. Como assim? Quanta crueldade é essa?”, disse Ney Alves em vídeo.
“Meu pai tem mais de 70 anos. Minha mãe, mais de 60. Vocês não têm família, não? Essas páginas que ficam espalhando essas coisas. Que Deus tenha misericórdia da vida de vocês”, acrescentou.
A falsa informação foi visualizada por mais de cinco milhões de usuários da rede social, repercutiu fora do país e o nome do jogador chegou a figurar o topo dos assuntos mais comentados do momento.