Ituano x Santos: saiba onde assistir
Sportbuzz
Ituano x Santos é um dos embates do Campeonato Paulista 2023 que encerram a fase de grupos, o qual ocorrerá neste domingo, 5. A bola vai rolar a partir das 16h (horário de Brasília) e terá o Estádio Novelli Júnior como palco do confronto, onde o elenco rubro-negro assume a posição de mandante.
REGULAMENTO
O Campeonato Paulista possui diferentes etapas até a grande decisão. São quatro grupos (A, B, C e D) participantes, em que, cada um, é composto por quatro equipes. Os times enfrentam os demais que estão fora de suas respectivas chaves, totalizando 12 rodadas; assim, os dois melhores classificados de cada tabela avançam rumo ao mata-mata.
- Jogador do Ituano dedica gol a goleiro falecido e não segura emoção
O QUE ESTÁ EM JOGO?
Atualmente, as equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. O Ituano ainda pode nutrir dois sonhos no torneio estadual: se manter na elite do futebol paulista e, a depender de outros resultados, se classificar às quartas. Para se manter entre os “grandes” em 2024, uma vitória representa a garantia; no caso de um triunfo, para chegar ao mata-mata, deve ‘torcer’ para o São Bento ser derrotado ou empatar em seu jogo.
O Santos, de forma similar, ainda não se encontra na zona de classificação do Grupo A. O Alvinegro soma 14 pontos, assim como o vice-líder da chave, o Botafogo-SP; assim, o Peixe deve esperar pela vitória do São Paulo, a fim de conseguir ganhar um “respiro” e buscar a classificação por um empate ou, no melhor caso, pela vitória.
- Santos depende de rival no Paulistão, e Odair Hellmann dispara
ONDE ASSISTIR
A partida Ituano x Santos deste domingo, 5, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 16h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido na TNT (canal fechado); no streaming, pelo serviço da HBO Max. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.
- Marcos Leonardo reconhece evolução do Santos, mas faz ressalva