Home
Esportes
James Harden justifica impacto negativo desde que chegou no Clippers
Esportes

James Harden justifica impacto negativo desde que chegou no Clippers

publisherLogo
Sportbuzz
15/11/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15881001/original/open-uri20231115-56-p9nf6p?1700075049
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Desde a chegada de James Harden no Los Angeles Clippers, a equipe vem enfrentando alguns problemas. Em resumo, o time saiu derrotado dos quatro jogos que disputou desde que o armador fez uma estreia. O entrosamento entre o atleta e outros colegas de time, como Kawhi Leonard, Paul George e Russell Westbrook não tem sido muito bom.

O armador identifica o desafio principal como o curto período em que as estrelas compartilharam a quadra. Além disso, ele reconhece que sua própria falta de participação em jogos durante a temporada 2023/24, antes da troca, também representa um obstáculo.

James Harden explicou: “Para mim, é apenas o início da temporada. Seja no aspecto coletivo, seja no aspecto de começar a jogar basquete. Eu não jogava desde os playoffs do ano passado. Então, estou nesse processo de ganhar ritmo de jogo. Era uma outra situação. Preciso recuperar esse ritmo”.

“Eu não tive grandes sessões de treinamento, ou uma pré-temporada adequada. Então, tudo ainda está muito rápido para mim. Não estou no mesmo ritmo do grupo, e dos nossos adversários. Após uma janela de dez jogos, acho que as coisas já melhoram e aí podemos conversar sobre a questão de desempenho. Estou readquirindo esse ritmo de jogo. Vai melhorar”, completou o jogador de 34 anos.

Em seus quatro primeiros jogos com a equipe do Clippers, James Harden tem enfrentado desafios, registrando uma média de 13.5 pontos, cinco rebotes e 4.3 assistências. Seu desempenho nos arremessos de quadra é de 47.2%, enquanto nas tentativas de três pontos apresenta uma precisão de 36.8%. Harden tem jogado, em média, cerca de 31.3 minutos por partida.

*com a colaboração de Savanna Machado


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também