Home
Esportes
James Rodríguez abre o coração sobre voltar para a Espanha: “Por que não?”
Esportes

James Rodríguez abre o coração sobre voltar para a Espanha: “Por que não?”

publisherLogo
Sportbuzz
25/03/2024 19h03
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16127481/original/open-uri20240325-73-5rq42s?1711394625
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Querendo conquistar seu lugar no São Paulo, o meio-campista James Rodríguez mostrou com a camisa da seleção da Colômbia um pouco do futebol que o levou, 10 anos atrás, para o Real Madrid. O camisa 10 entrou no segundo tempo contra a Espanha e foi um dos grandes destaques da vitória colombiana por 1 a 0 na partida amistosa. Agora, o jogador já sonha até mesmo com uma possível volta para a Europa.

Com uma boa movimentação em campo, algo pouco visto nas quatro partidas que disputou pelo Campeonato Paulista neste ano, o meia teve uma participação importante no gol de Daniel Muñoz, fazendo o lançamento que começou o contra-ataque puxado por Luis Díaz pela esquerda, resultando no cruzamento que possibilitou o lindo voleio do lateral. Depois do jogo, James manifestou para os jornalistas espanhóis presentes o desejo de voltar a atuar no país.

  • Destaque na Colômbia, James é elogiado por técnico: “Não surpreende”

“Quando a gente vai para a seleção, sempre tem que fazer o melhor. No futuro, por que não voltar ao Campeonato Espanhol, uma liga onde sempre quis jogar. Por que não posso voltar?”, disse James. Foram as atuações pela Colômbia na Copa do Mundo de 2014 que o garantiram uma vaga no clube merengue no mesmo ano. Artilheiro daquela edição sediada no Brasil, com seis gols, com um sendo eleito o mais bonito do torneio, vencendo até mesmo o Prêmio Puskas da Fifa, assinou um contrato de cinco anos com o Real Madrid.

Mas, não conseguiu ter muito sucesso nas três primeiras temporadas por lá, sendo emprestado para o Bayern de Munique, da Alemanha, em 2017, onde também não reencontrou seu melhor futebol. Com passagens pelo Everton, da Inglaterra, Al-Rayyan, do Catar, e Olympiacos, da Grécia, chegou ao São Paulo no meio do ano passado, mas também não se firmou. Depois de brilhar contra a Espanha no Estádio Olímpico de Londres, James Rodríguez ainda entre em campo nesta terça-feira, 26, contra a Romênia, no Estádio Metropolitano, em Madri.

  • Colômbia surpreende e bate Espanha em amistoso disputado na Inglaterra


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também