Home
Esportes
Jardel Oliveira celebra renovação com time dos Emirados Árabes
Esportes

Jardel Oliveira celebra renovação com time dos Emirados Árabes

publisherLogo
Sportbuzz
11/08/2023 18h39
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15708087/original/open-uri20230811-664-lvihpy?1691783784
©Divulgação/ Al Hamriyah
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jovem atacante Jardel Oliveira renovou o seu contrato com o Al Hamriyah, equipe dos Emirados Árabes. O brasileiro, de 23 anos, não chegou a atuar profissionalmente no Brasil, fazendo o seu debute entre os profissionais no país árabe. Jardel renovou contrato por mais uma temporada. O jogador comemorou a renovação de contrato e disse que o projeto pesou, já que ele teve algumas outras sondagens.

“Estou muito feliz em poder renovar o meu contrato e permanecer no clube por mais uma temporada. Recebi algumas sondagens de outras equipes, mas optei por permanecer por conta do projeto da equipe, que é de poder brigar pelo acesso para a primeira divisão e também por ser um lugar onde já me sinto em casa e estou muito bem adaptado. Isso me deixou feliz e foi um ponto importante para a minha renovação”, disse por meio de sua assessoria de imprensa. 

  • West Ham marca no final, bate a Fiorentina e vence a Conference League

Além do Al Hamriyah, Jardel também defendeu o Masfout e o Al Bataeh, ambos dos Emirados Árabes. Pelo primeiro, o atacante marcou nove gols. Já no Al Bataeh, foram três tentos anotados e, na última temporada, pelo atual clube, o brasileiro fez cinco gols e foi uma das peças importantes da equipe que terminou a competição em quinto. 

“Eu digo que já estou completamente adaptado ao país e também ao futebol local. É um futebol que tem muita velocidade, é bem físico, então já estou acostumado. Espero poder fazer uma grande temporada, pois a minha projeção é de conseguir fazer a minha melhor temporada aqui nos Emirados. O clube espera conquistar o acesso, e esse também é o meu pensamento”, concluiu.

  • Brasileiro projeta ‘decisão’ Conference League: “Voltar a fazer história”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também