Home
Esportes
Jô abre o jogo sobre polêmica no Corinthians e recomeço no Ceará
Esportes

Jô abre o jogo sobre polêmica no Corinthians e recomeço no Ceará

publisherLogo
Sportbuzz
15/09/2022 21h12
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15203107/original/open-uri20220915-19-nm7qpj?1663277734
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 15, o atacante concedeu entrevista coletiva como novo reforço do Ceará. Mesmo depois de já ter entrado em campo, balançado as redes e levado cartão vermelho, o atleta conversou com os jornalistas locais e falou, obviamente, sobre a polêmica saída do Corinthians depois de ser flagrado em um pagode.

Bastante sincero, Jô deixou claro que não gostou da forma como se despediu do Timão depois da enorme repercussão causada pelo vídeo divulgado. Apesar da chateação, o atacante reconheceu sua história com a camisa do Corinthians e afirmou não ter como apagar todas as conquistas e momentos especiais com o uniforme alvinegro.

"Sobre o Corinthians, quando você sai de um clube da maneira que saí, você fica chateado, claro. Mas, como falei, deixei amigos, deixei uma história. Minha história, graças a Deus, não pode ser apagada. Os problemas que tiveram, a gente resolveu lá mesmo. Mas é claro que fica um pouco da tristeza", desabafou Jô em entrevista coletiva no CT do Ceará.

O futebol te dá oportunidade de dar a volta por cima. O Ceará abriu as portas para mim. Para eu poder voltar a fazer o que eu mais gosto: jogar bola. Agradeço ao Ceará por isso. E o Corinthians ficou para trás".
Jô durante entrevista coletiva
Jô falou sobre saída do Corinthians e chegada ao Ceará (Crédito: Reprodução / Youtube)

 

Já sobre sua chegada ao Ceará, Jô abriu o jogo sobre a polêmica expulsão na partida contra o Flamengo depois de discutir um lance com o árbitro. Ciente do erro ao pedir desculpas, o atleta reclamou da postura da arbitragem brasileira, mas voltou a explicar o que aconteceu e assumiu a ofensa diante da autoridade do jogo.

"É difícil. Hoje em dia no futebol, ali dentro, por causa da idade, a cabeça fica um pouco quente. Mas eu tentei explicar que eu não ofendi ele, não xinguei ele. E, sim, desabafei pelo caso de que foi mão, ele viu, poderia ser um contra-ataque... Foi minha indignação. Não me isento do erro, poderia ter a cabeça mais fria. Mas é complicado... Um jogo tenso, importante, então acabou que ele achou que ofendi ele. Mas foi um desabafo por ele não dar a mão", disse Jô

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também