João Pedro recusa Newcastle e frustra Fluminense
Sportbuzz
João Pedro recusou uma oferta milionária do Newcastle e frustrou os planos do Fluminense para a sequência da temporada. Cria das categorias de base do time carioca, os Magpies chegou a oferecer cerca de 30 milhões de libras ao Watford, que fez de tudo para segurar o brasileiro. O Everton também chegou a tentar o acordo nesta quinta-feira, 1, mas também foi negado.
O atacante do Watford utilizou as redes sociais para revelar o seu futuro no clube. João Pedro garantiu que não vai seguir para o Newcastle ou qualquer outra equipe. O jogador revelou que está empolgado para continuar com o projeto do clube para a sequência da temporada de 2022/23. Importante destacar que ele saiu do Fluminense em 2019 e está no seu quarto ano nos Hornets.
"Estou muito feliz aqui. Adoro estar no Watford e quero fazer mais com eles. Falei com a diretoria ontem e estou totalmente comprometido com o clube e ansioso por uma temporada de sucesso. Vamos, Hornets", escreveu em suas redes sociais. Sendo assim, Newcastle e Everton não vão poder contar com João Pedro para a temporada de 2022/23.
De acordo com as informações de Fabrizio Romano, Newcastle e Watford até tinham chegado a um acordo total de 30 milhões de libras, sendo que os Magpies iriam pagar, num primeiro momento, o valor de 25 milhões de libras e os outros cinco milhões que poderiam ser atingidos por meio de metas. Desta forma, o Fluminense poderia ter ganho cerca de 4,5 milhões de reais com a negociação, mas o valor poderia ter aumentado para 5,4 milhões de reais.
A passagem de João Pedro pelo Fluminense!
Vale lembrar que o jogador teve uma importante passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, mas atuou apenas uma temporada como profissional, onde fez 37 jogos, marcou 10 gols e deu duas assistências. Além disso, o atacante surgiu como uma grande promessa, mas perdeu espaço no elenco com a proximidade de sua transferência para a Inglaterra.