Jogador do Palmeiras relata ofensas racistas após eliminação na Copinha
Sportbuzz
O atacante do Palmeiras, Kauan Santos, usou suas redes sociais para compartilhar que ele e sua família acabaram recebendo ofensas racistas depois da eliminação do Verdão para o Aster, na terceira fase da Copa São Paulo, na noite desta última segunda-feira, 15, na Arena Barueri, no interior do estado de São Paulo.
Kauan foi titular durante a derrota por 1 a 0 para o time que não tem nem um ano de existência. Depois de deixar algumas oportunidades de gol passar durante a partida, o atacante relatou que viveu o pior dia de sua vida. “Hoje (segunda) foi o pior dia da minha vida. Sei que errei e falhei com todos vocês (família, torcedores, companheiros e comissão), principalmente aos que saíram de suas casas para nos apoiar todos os jogos, que sim, esses são torcedores de verdade da Sociedade Esportiva Palmeiras”, começou.
- Palmeiras se despede, e Flamengo se classifica: o resumo da Copinha
“Aos que xingaram, foram racistas comigo e com minha família, o futebol não precisa mais disso. Reconheço meu erro e meu mau desempenho, mas isso não condiz mais ao futebol”, completou Kauan. A derrota do Palmeiras para o Aster encerrou o recorde de vitórias seguidas na história da competição, com 19.