Joia do Palmeiras é comparado com Rivaldo e se inspira em CR7
Sportbuzz
Joia do Palmeiras, Luis Guilherme se inspira em CR7, mas foi comparado com Rivaldo e Dembélé. O atacante, que assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube nesta semana, deu entrevista para o "Marca" e falou sobre o futuro da sua carreira. De acordo com o atleta, ele quer fazer história no Brasil, mas tem na mira a Premier League e também o Campeonato Espanhol.
Mas antes de falar com a reportagem do "Marca", o atacante do Palmeiras viu o seu nome ser comparado pelo periódico da seguinte maneira: "Luis Guilherme, extremo esquerdino que, segundo os especialistas, mistura Rivaldo e Dembélé". Apesar das comparações, o garoto se espelha em CR7 para conseguir ter sucesso na carreira, principalmente na La Liga e Premier League.
- Weverton anuncia o nascimento do seu segundo filho nas redes sociais;
Canal - SportBuzz
"Um jogador que sonha alto imagina-se lá, em ligas como a espanhola ou a Premier League. Não estou tentando aprender a me adaptar a apenas um estilo, quero estar preparado para o que me espera. Só assim poderei ter um nível mundial. Temos o exemplo de Cristiano Ronaldo, que jogou em alto nível em muitas ligas. É um exemplo", afirmou.
Mesmo que tenha a Europa no seu radar, Luis Guilherme quer fazer história com a camisa do Palmeiras para fazer jus as comparações com Rivaldo e Dembélé: "Falando em futuro, ser um jogador de nível mundial e fazer história com a Seleção Brasileira. Olhando mais para o presente, preciso focar em subir de nível no Palmeiras e logo, se Deus quiser, entrar no time titular. Tenho que ajudar com gols e títulos para agradecer tudo que esse clube fez por mim".
- Abel Ferreira comenta sobre goleada do Palmeiras e pede calma;
Luis Guilherme impressionado com os brasileiros do Real Madrid na Champions League!
Muita felicidade por seus sucessos, principalmente porque chegaram ao clube jovens e conseguiram se estabelecer. Não é fácil porque está em um dos maiores clubes do mundo e são jovens, principalmente Vinicius e Rodrygo, e se tornaram essenciais. Eu olho para eles para poder atender às expectativas sendo tão jovens, como nos casos deles", finalizou.
- Palmeiras não dá chances ao Botafogo e vira líder no Brasileirão;