Jon Jones 'vacila' e entrega possível retorno ao UFC
Sportbuzz
Jon Jones está próximo de voltar ao UFC e fazer a sua estreia pelos pesos-pesados. O americano se 'atrapalhou' nas redes sociais e acabou dando indícios de que o seu retorno aos octógonos do Ultimate deve acontecer no próximo dia 10 de dezembro. Vale destacar que a luta não está confirmada e não existe um adversário definido, mas especula-se que pode ser contra Francis Ngannou.
O lutador pode ter entregado seu retorno ao UFC com um emoji errado. Jon Jones publicou uma mensagem nas redes sociais de que estaria de volta no Ultimate 282 e em seguida colocou uma figurinha de agradecimento. Depois escreveu e disse que errou, além de corrigir, postou um dedo cruzado. Sendo assim, Bones quis indicar que estava na torcida.
- Jon Jones não esconde desejo de voltar ao UFC e quer Miocic;
CANAL - SPORTBUZZ:
Além disso, Jon Jones relembrou que o seu possível retorno, no UFC 282, pode ser parecido com o que ele conseguiu anteriormente em sua carreira: "Meu objetivo, meu sonho, é que minha primeira luta pelo título dos pesados pareça com minha primeira luta pelo título dos meio-pesados. Domínio puro". Vale lembrar que o evento destacado por Bones no Ultimate e que pode marcar a sua estreia nos pesos-pesados será realizado no dia 10 de dezembro.
- Polêmica no UFC! Dana White explica "vácuo" em Ngannou;
Dana White deixou escapar quem pode ser o próximo rival de Jon Jones no UFC 282!
O UFC e Dana White querem o retorno de Jon Jones aos octógonos. O lutador é considerado um dos principais nomes do MMA e sua volta para os combates se aproxima cada vez mais. Em entrevista para o "The Jim Rome Show", o "chefão" do Ultimate abriu o jogo em relação a Bones e também sobre o seu próximo adversário na categoria. O americano não escondeu nenhum detalhe e contou quem vai ser o rival de um dos "maiores de todos os tempos".
- Gane x Jon Jones no UFC? Treinador de Ciryl abre o jogo;
De acordo com Dana White, a expectativa é de que Francis Ngannou seja o próximo adversário de Jon Jones no UFC. O dirigente não vê a hora de contar com o retorno de Bones aos octógonos, mas deixou claro que o retorno não depende apenas do lutador. Vale destacar que o atual campeão está lesionado e deve se recuperar totalmente apenas no final de 2022.