Home
Esportes
Jorge Jesus mantém cautela por retorno de Neymar: “Vamos avaliar"
Esportes

Jorge Jesus mantém cautela por retorno de Neymar: “Vamos avaliar"

publisherLogo
Sportbuzz
25/09/2024 13h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16357265/original/GettyImages-1708612278?1727283792
©(Photo by Francois Nel/Getty Images)
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A recuperação de Neymar no Al Hilal segue evoluindo lentamente segundo informações de todas as partes e agora foi a vez do técnico da equipe, Jorge Jesus, comentar sobre o assunto. Na oportunidade, o português fez questão de manter cautela sobre o retorno e admitiu voltar a contar com o jogador apenas em 2025, quando irá reavaliar o caso.

O Neymar é um jogador importante não só para o Al-Hilal mas para a liga em geral. Não posso especificar uma data de quando vai voltar, mas vamos avaliar a situação em janeiro”, falou Jesus após vitória do time na liga nacional. Vale lembrar que Neymar está em fase final de recuperação da lesão de seu ligamento cruzado anterior, no joelho esquerdo.

Neymar treinando com o grupo. ❤️

[image or embed]

— njdeprê- marlon (@njdmarlon.bsky.social ) September 23, 2024 at 2:03 PM

Recentemente, a imprensa saudita noticiou que o brasileiro precisaria de mais dois meses além do prazo inicial para voltar aos gramados. Diante disso, o Al Hilal acabou decidindo por manter o atleta de fora da lista de inscritos para as competições e inscrevê-lo apenas em janeiro, quando reabre a janela de transferências, podendo se desfazer de um de seus estrangeiros.

O camisa 10 da Seleção Brasileira está prestes a completar um ano fora dos gramados, já que sofreu a lesão no dia 17 de outubro de 2023, exatamente pela equipe nacional. Antes disso, o último jogo pelo Al Hilal foi no dia 3 de outubro, tendo disputado apenas cinco partidas pelo clube, sendo três pelo Campeonato Saudita e dois na Champions da Ásia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também