Jorge Jesus se irrita na Turquia e é especulado em gigante brasileiro
Sportbuzz
Ao longo desta semana, o treinador Jorge Jesus voltou a ser assunto na imprensa europeia e brasileira por conta de algumas especulações no comando do Fenerbahçe, da Turquia. De acordo com o que foi publicado pelo jornal "Record", de Portugal, o Mister estaria bastante irritado com questões internas no clube turco e gostaria de sair.
Diante disso, o comandante português logo teve seu nome conectado com um dos gigantes brasileiros. Segundo a publicação, Jorge Jesus já teria iniciado as primeiras conversas com o Atlético-MG para ser contratado a partir do ano que vem. Vale destacar que o técnico tem contrato de uma temporada vigente com o Fenerbahçe.
Apesar do que foi noticiado na imprensa portuguesa, Jorge Jesus não parece estar na mira dos dirigentes do Galo neste momento. De acordo com as informações do site "Superesportes", a ideia inicial é conversar com Cuca para tentar manter o treinador visando a próxima temporada e renovar o contrato firmado com ele no meio deste ano.
Diante disso, o Atlético-MG vem deixando claro que não pensa em contratar outro técnico neste momento de 2022. Vale destacar que a campanha não é boa e que a pressão dos torcedores vem aumentando a cada partida sem resultados positivos. Assim, o futuro de Cuca no próximo ano ainda continua sendo um mistério internamente.
ATLÉTICO-MG FICA COM CUCA?
Em entrevista coletiva logo depois da última derrota, Cuca foi questionado sobre as cobranças internas diante das más atuações dos jogadores. Incomodado com o momento e com a pergunta, o técnico garantiu que vem tentando de tudo para alcançar os resultados e revelou que não sabe se vai ficar no Galo para a próxima temporada.
"Galo supostamente pode virar SAF, né? Se os números continuarem ruins, horríveis, é natural que nem me queiram. Mas eu não vou ficar com esses números, vou mexer o doce, fazer isso aqui melhorar, custe o que custar. Pode me cobrar", completou o treinador do Atlético-MG, que prometeu melhorar o rendimento dos jogadores na temporada.